Maradona

quinta-feira, outubro 15, 2009

É impressão minha ou os sul americanos andam com o sangue na guelra?
Primeiro foi a Maitê Proença com a aquele vídeo que não passavam de baboseiras. Melhor! Como os próprios brasucas dizem: bexteirinhass = parvoíces. Agora é o Maradona que manda os jornalistas irem chupar durante uma conferência de impresa. Mas tá tudo doido?!! Bem sei que aquilo não foi dirigido a um jornalista português, como no caso da Maitê que criticava o nosso povo. Seja como for é de uma falta de educação tremenda. Mas uma reacção destas vinda dele até nem me choca. Mas se a moda pega...


You Might Also Like

6 comentários

  1. anda tudo a apanhar muito sol na moleirinha... olha, como a minha avó diz: "desde que os homens forama lua, aquilo saiu do sitio e ficou tudo doido"

    ResponderEliminar
  2. Tanto num caso como no outro, já estou como um amigo meu: "E eu que achava que eles já tinham deixado as drogas."

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. HaHaHa the bloom girl, essa está boa! Bj

    ResponderEliminar
  4. Hhahaha... anda tudo maluco. Posto isto acabo por não achar mal on Pinho fazer cornos na Assembleia...
    Quem será o próximo(a) a mandar uma graçola...

    ResponderEliminar
  5. Ao menos ficou-se a saber que o senhor Pinho tinha um gosto especial para touradas :) eheh Mas isto da Maradona, com esta linguagem, acho que foi do best! Tá tudo doido mesmo. Bjs Miss Complicações

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe