Like a children

domingo, outubro 18, 2009

Acho que mantenho uma veia infantil no que respeita a desenhos animados. Adoro filmes de animação e tenho alguns que me preenchem quando os vejo. Entre as dezenas de filmes de animação que existem elejo dois:
1) O Castelo Andante
2) A Bela e o Monstro

São dois filmes bem diferentes, mas qualquer um deles é maravilhoso. O Castelo Andante já vi imensas vezes. Tenho até um exemplar em DVD. Já o outro filme, não vi tantas vezes quanto gostaria. Mas é uma história linda e romântica :)
Mas para mim, o mestre dos filmes é o Hayao Miyazaki. "A princesa Mononoke" é um filme fantástico, assim como "A viagem de Chihiro". "O Castelo Andante" também é dele. E estou mortinha para ver a sua mais recente criação: "Ponyo".


You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu fiquei com a lagrimazita no canto do olho quando vi "A viagem de Chihiro". Adorei o filme. :)

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo! :) Já perdi a conta às vezes que vi "A viagem de Chihiro"... entre outros.
    Nos filmes do Hayao Miyazaki o que os tornam tão fascinantes não só a história, mas as cores, os diferentes animais e objectos que surgem do seu imaginário e fazem voar o nosso.

    Abraço
    Com Carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  3. Também adoro filmes de animação e estão cada vez melhores.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu choro sempre no Castelo Andante. É tãaaao lindo :) Então o feiticeiro, uau, que brasa! ehehehe Para um desenho animado n está nd mal.

    ResponderEliminar
  5. QUE GIRO...Acho que ta,bém tenho uma veia bem infantil:):):)
    Adorei o post:)
    SUUUUUUUUrrisinhos:)

    ResponderEliminar
  6. Se gostas de algo mais sério, mas animação, também, aconselho "A Valsa com Bashir":)
    Ks

    ResponderEliminar
  7. Ok! Vou aceitar a sugestão :) Já estive a espreitar no Youtube.com É bem mais pesado que os filmes do Miyazaki, sem sombra de dúvidas. Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  8. Susaninha, :) e viste o trailer? É tão querido! Bj

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe