I want

sábado, outubro 24, 2009

Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero.Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Hmmm... andas a ler o segredo? lol
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não, Principesca. Ainda não li "O Segredo", nem o tenho tão pouco. Mas acho que a regra é essa, é desejar convictamente algo, com muita força e do fundo do coração. :) E é isso: EU QUERO! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também quero, MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITOMUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO... por isso vou continuar a querer! Pode ser que eu isso que tanto quero, aconteça!

    Abraço grande
    Sairaf

    ResponderEliminar
  4. Sairaf, não sei o que é que tu desejas tanto, mas que se concretize. Assim como eu espero que mais cedo do que tarde se concretize o que eu tanto quero. Bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe