Erotism - Part II

sábado, outubro 31, 2009

Já fui e já voltei. Vi muita coisa, mais do que aquilo que gostaria ou estaria à espera. Nada contra, cada um leva a vida que quer e da forma como quer, mas aquela não era vida para mim. Strip feminino, strip masculino (que ao contrário do que se diz por aí, que só é giro ver quando é uma mulher a fazer, eu discordo) bondage, show lesbiano, vi um pouco de tudo. Vamos por partes. O que gostei mais e o que é que gostei menos. O que destaco de mais positivo no evento do Salão Erótico é: apesar de poder andar por lá muito homem rebarbado não ouvi comentários depreciativos e ordinários. Se calhar era eu que estava distraída. Mas para mim este é sem dúvida um aspecto positivo a salientar. Ainda que as hormonas masculinas pudessem estar aos saltos, estavam comportadinhos. O que destaco de negativo é: algumas das coisas que vi para mim eram sinónimo de decadência. Num dos stands havia um show lésbico, soft até. Mas quem quisesse ver mais pagava 5€ e tinha direito ao espectáculo completo. As pessoas com quem estava queriam ir ver o que era o resto. Alinhei também. Duas tipas começam a despir-se, a tocar-se, mas à séria!!!! E com tudo bem exposto! Exposto até demais. Para além disso fazem mais o quê? Acho que nem preciso dizer, senão serei obrigada a colocar uma bolinha vermelha no canto superior direito do meu blog. Todos vocês já devem saber o que é que fizeram mais. Enfim! Para finalizar, também dou nota positiva ao strip masculino. No stand do Passerelle um homem musculado, tipo Van Damme, fez um show inspirado numa tribo zulu!!! ehehe Noutro stand, dos Beat Boys, vi um strip com nível. O Marko era o melhor deles, sem sombra de dúvidas. Fazia uns movimentos, ui ui!! Não admira que seja um dos stripers mais conhecidos.
Para o ano há mais!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá querida Sunrise,
    fiquei com curiosidade!
    Quem sabe da próxima vez não vá até lá.

    Com Carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  2. por acaso despertaste-me a curiosidade...n do show lésbico mas do streap masculino...

    ResponderEliminar
  3. Humm Sairaf!!! Força!!!! Espírito aberto é que é preciso!!! Se quiseres companhia manda-me um mail :) ehehe

    ResponderEliminar
  4. Nc vi mt strip masculino, é um facto, mas se for feito com nível acho que é engraçado. :) N gosto é qd eles vêm se esfregar para cima das pessoas, com aqueles óleos... Mas acho que deves ir ver :) é giro para ir com as amigas :) Bjs Lia

    ResponderEliminar
  5. Sunrise, falas a sério?
    Olha que da próxima vez vou cobrar a tua companhia, e depois como é... o máximo que me acontece é dizeres que não. ahahahah

    Fiquei com alguma curiosidade em ver um show lésbico e masculino, o ver e saber não ocupa, luga..."... estou a ficar uma maluca de 1ª...", desculpa o meu abuso.

    Abraço grande
    Beijo
    Sairaf :D

    ResponderEliminar
  6. É como tu mesma disseste: O ver ou saber n ocupa lugar, se bem que tb sou de acordo da opinião que há coisas que é prefrível n ver! Depende das coisas. Mas se tens curiosidade, acho que sim, que deves ir ver.

    Qto ao mail, se tiver disponibilidade n vejo pk não :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O que eu gostava de ter ido!!! Nunca fui. Este ano esteve quase quase... mas ainda não foi desta!

    Há muitos mitos sobre esta temática... acho que devemos ver, conhecer, para falar!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe