Dan Brown - new book

quarta-feira, outubro 28, 2009


Já li dois livros deste senhor e, como seria de esperar, gostei. Apesar disso, não sei se me apetece ler um terceiro. Estou com sérias dúvidas sobre isso. Tenho a sensação que será mais do mesmo. Mais códigos, mais simbolos, mais labirintos, mais intriga, mais suspense, etc. Há algum factor novidade com "O símbolo perdido"? Se há, façam o favor de dizer. Pode ser que assim eu tenha um motivo para ir compra-lo. Por enquanto tenho muito por onde me entreter nas leituras.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Por acaso nunca li nenhum dos livros do senhor. Ainda não me deu a curiosidade :)

    ResponderEliminar
  2. Eu li os quatro que ele já tinha publicado anteriormente. E sim é tudo do mesmo. Por isso quer me parecer que este também irá ser.... se me ofererecem sou capaz de o ler, mas agora compra lo acho que não me seduz... mas quem o tiver lido que diga se vale a pena ou não... bjs

    ResponderEliminar
  3. O livro fala da Maçonaria???
    Nã!!!!
    Quatro já chega. Não volto a cair nessa.
    Ks

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe