Clinique Girls

terça-feira, outubro 13, 2009

Nunca esperei receber tantas mensagens a pedirem-me para não encerrar o blog. Realmente, foi algo que me surpreendeu. Mas enquanto a decisão não é tomada e como a Sunrise é amiga e gosta de ver as meninas que passam por aqui lindas e esplendorosas, vou revelar um passatempo a que eu própria vou concorrer.

Queres ser uma Clinique Girl?


Meninas, cliquem a todo o vapor neste link, pois podem ser uma das felizes contempladas do passatempo. Os prémios são:
  • Produtos Clinique
  • iPod nano
  • Óculos de sol Ray-Ban Aviator
A grande vencedora poderá ganhar uma viagem a Barcelona para duas pessoas.

Eu vou tentar a minha sorte. Não conheço Barcelona e acho que é um óptimo destino para me divertir e absorver cultura ao mesmo tempo.

You Might Also Like

7 comentários

  1. já me deprimiste ... dos 18 aos 30??? e os outros números??? não têm direito? não há justiça no mundo!!!

    ResponderEliminar
  2. Ups Saltos Altos Vermelhos!!! Não era minha intenção deprimir-te! Tens de mandar um mail à clinique a reclamar. Jokas

    ResponderEliminar
  3. Acho que deves pensar mesmo muito bem em não nos abandonar!!! Seria uma pena e se muita gente o pediu, isso só significa que têm bom gosto.
    Quanto ao passatempo, sou uma das pessoas que nunca ganha nada, mas a viagem a Barcelona é apetecível...oh, se é! :)

    ResponderEliminar
  4. Sim Cereja, tens razão. Tenho de ponderar bem. Na verdade este é um espaço que me dá satisfação quando escrevo. Mas há outras razões e é isso que eu tenho de analisar bem.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe