Announcement

segunda-feira, outubro 12, 2009

Ainda não tomei a decisão final, mas pondero seriamente encerrar este espaço. Se por um lado me diverti imenso em escrever e em partilhar as minhas histórias, por outro acho que estou cada vez mais perto de colocar um ponto final neste capítulo. As razões são várias. Alguns dos pontos que me motivam a fechar o blog ainda estão em fase de maturação. A tomar esta decisão quero que seja um acto consciente. Sei que houve quem se divirtiu em ler o meu cantito, enquanto outros só cá passavam para bisbilhotar. Havia ainda quem aqui viesse porque se identificava com o que eu escrevia. Não me posso queixar de ter tido dissabores à conta do blog, ao contrário de algumas pessoas, como me apercebi enquanto navegava pela blogosfera. Mas não há nada que dure para sempre, não é assim?

You Might Also Like

18 comentários

  1. Fico com muita pena e que se realmente encerrares que não seja por causa de outros e que talvez um dia ponderes em voltar.
    Espero que esteja tudo bem.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pensa bem mas se acabares vais deixar saudades, pelo menos a mim.
    beijoca e boa semana

    ResponderEliminar
  3. é, é assim... eu já estive para fechar o meu, mas não era por mim, era pela reacção de outros, por isso não o fiz!
    Se é uma decisão consciente, então é contigo! Tenho pena, mas só posso respeitar!

    ResponderEliminar
  4. Será uma pena se o fizeres, mas já deixas-te cá a tua marca, não te esqueceremos... bjs

    ResponderEliminar
  5. Espero sinceramente que reconsideres e não nos abandones...sinf snif

    ResponderEliminar
  6. É uma decisão pessoal... eu já fiz várias pausas para pensar... por enquanto continuo, mas um dia... quem sabe?

    ResponderEliminar
  7. Se realmente o fizeres fico com muita pena, porque gosto mesmo muito de ler-te

    bj***

    ResponderEliminar
  8. Manifesto a minha tristeza se o fizeres, mas também compreendo o que dizes.. Quantas e quatas vezes no meu pensamento ponderei deitar abaixo o meu.. mas depois, numa lucida cair da ficha penso que o blog é muito mais que uns quantos dissabores pessoais provocados. É algo de nós para vós (leitores).
    Um beijinho de quem gosta de te ler**

    ResponderEliminar
  9. Vcs são todas umas queridas. A sério que são! Por um lado quero manter o blog, mas por outro... começo a ter dúvidas. Grandes dúvidas!

    ResponderEliminar
  10. oh, e eu q gosto tanto dele... eu nao sei como se faz, mas tenta mudar o link ou assim, para evitar cuscos... ou mete privado... sei la...

    ResponderEliminar
  11. Compreendo-te perfeitamente.
    Toma a decisão em consciência ... mas continua a visitar-nos e a deixar-nos a tua marca!

    K,

    ResponderEliminar
  12. :'(, no mundo da blogosfera foste uma das primeiras pessoas a descobrir o meu mundo e a incentivares-me a continuar, agora queres partir...
    Fico triste, mas se o teu coração assim o decidir, vou respeitar, só desejo que um dia volte a ouvir falar da Sunris e do seu blog The New Black is...

    Vou ter saudades tuas.
    Abraço repleto de muito carinho e com esperança que esteja tudo bem contigo.
    Sairaf

    ResponderEliminar
  13. Desabafa conosco e nós ajudamos. De qualquer maneira vais deixar pena.. Teve a ver com o manual de sobrevivência??

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Ohh Sunrise não faças isso a sério. Já me ri tanto, já me identifiquei tanto ao ler-te! Não me faças isso!!

    ResponderEliminar
  15. Laetitia, estou a ponderar. Ainda n fechei o blog. Eu própria tenho pena, por isso é que tb me está a custar. Bjs

    ResponderEliminar
  16. Oh pensa no assunto e nao nos abandones :) gosto iemnso do ler oq escreves ;:P

    ResponderEliminar
  17. NÃÃÃÃÃOOOOO....;(
    Não faças isso...
    Seria estranho passar por aqui e saber que já não haverá nada para partilhar...
    Tira umas férias mas não desistas ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe