Why do men have nipples?

sábado, setembro 05, 2009


Sempre pensei que os homens tivessem mamilos por serem mamíferos. Pois como é sabido, todos os mamíferos têm! Contudo, ao ler uma passagem no livro "Porque e que os homens nunca ouvem nada e as mulheres não sabem ler os mapas de estrada" foi-me apresentada uma explicação diferente. Até me convenceu a explicação, faz sentido, mas não vai ser uma pequena passagem no livro que vai mudar aquilo que eu aprendi há muitos anos e que julgo que foi o que toda a gente aprendeu. Todos os mamíferos têm mamilos. Então, a explicação que o livro apresenta, na página 81 e 82 é:

"Programar o feto

Quase todos nós somos formados por 46 cromossomas, que se assemelham a blocos de construção genética ou a um projecto de arquitetura. Vinte e três desses cromossomas provêm da nossa mãe e os outros vinte e três do nosso pai. Se o vigésimo terceiro cromossoma da nossa mãe for um cromossoma X (isto é, com a forma de um X) e se o vigésimo terceiro cromossoma do nosso pai também for um X, o resultado é designado por um bebé XX, isto é, uma rapariga. Se o vigésimo terceiro cromossoma do pai for um Y, obteremos um bebé XY, que será um rapaz. os modelos elementares do corpo humano e do cérebro, são femininos - começamos todos como raparigas - e é por isso que os homens possuem atributos femininos como os mamilos".

Para falar a verdade, nem quero saber porque é que os homens têm ou não mamilos. Já tentei visualizar como seria o tronco de um homem sem este pormenor e não achei nada, mas mesmo nada sexy. Acho que os mamilos dão-lhes uma certa pinta! ehehe Digam lá que eu não tenho razão?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Se tirares daí essa foto talvez eu até me consiga concentrar um bocadinho na tal explicação...:-))

    ResponderEliminar
  2. ahaha mas tenta ler à mesma! Bjnhs Este é um verdadeiro exercicio de concentração!

    ResponderEliminar
  3. Eu bem que tentei imaginar, mas não consegui!!... é que para além da foto que aqui colocas, lembrei do peito de quem não devia :$ S...

    ... mas consegui concentração suficiente para ler o texto, que é deverás muito esclarecedor.

    Ai... corpo perfeito...

    Com carinho
    Sairaf :)

    ResponderEliminar
  4. Vá lá! Houve alguém que se superou no teste da concentração ehehe :) Bjs **

    ResponderEliminar
  5. Este livro é muito engraçado hahaha Já o li há alguns anos. Tem questões que não lembra a ninguém... Homens com mamilos sim... mas pequeninos. Porque para pequeninos já bastam os meus ...

    Jokas

    ResponderEliminar
  6. Podes crer Miss Complicações. O livro é um bocado para o alucinado. Jamais me lembraria de falar sobre os mamilos dos homens num livro. Mas já que lá esta, cá vai disto para o blog ehehe. Bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe