Vaccination

quinta-feira, setembro 10, 2009

Há uns tempos um amigo disse-me que tinha as vacinas atrasadas em 10 anos, julgo que foi isto que percebi. Sei que nos rimos os dois à conta disto. Eu virei-me para ele e devo ter dito qualquer coisa do género: "As minhas acho que estão em dia! Como é possível só te lembrares de ires ver o boletim de vacinas passado esse tempo todo???". Achei aquilo um bocado surreal. 10 anos é muito tempo, podia ter-lhe acontecido alguma coisa, sei lá. Que horror, nem quero pensar!! Há duas semanas peguei no meu boletim. Cof cof! Também estão atrasadas. Não em 10 anos, é um facto, mas em 4. Devia ter levado a vacina contra o tétano em Outubro de 2005. Fui hoje ao Centro de Saúde para tratar disso,mas não havia disponibilidade. Marquei para amanhã. É melhor não pensar muito na agulha, detesto seringas e afins. Mas vacinas ainda levo bem, pior é tirar sangue. Dói-me tudo. Deve ser mais psicológico que físico, é provável, mas sinto uma dor horrível no braço. Amanhã já poderei dizer novamente: "Sou adulta e vacinada". :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. a mim n me custa nada, mesmo!!! tem calma e nao penses muito nisso que custa menos e depois passa num instante

    ResponderEliminar
  2. Já me aconteceu... deixar passar 2 anos.

    ...para vencer o nervoso que a agulha provoca, levo sempre o mp3 :$...
    assim sempre estou mais descontraída e quando me apercebo, já está :).

    Boa sorte amanhã
    Com carinho
    Sairaf :)

    ResponderEliminar
  3. 4 anos também já é um bocadinho vergonhoso :)

    ResponderEliminar
  4. Como se costuma dizer: "Antes tarde que nunca". Ciao

    ResponderEliminar
  5. Pois eu tb tenho de ir ...

    Guimarães é uma bonita cidade histórica para me visitar!

    beijos

    ResponderEliminar
  6. Hehehehh!!!

    tBM JÁ FIZ UM POST SOBRE ISSO.
    Ups!!
    O A. Tinha a dele atrasada á volta de vinte anos, (já nem me lembro bem)
    Como Vês conseguiu bater o teu amigo, e engraçdo que na altura tbm não havia vacinas.


    Jinhos

    ResponderEliminar
  7. Solita, em 20 anos??? Oh meu Deus!! Isso é msmo muito. Ele nc se sentiu doente porventura por causa das vacinas em falta? Bjs

    P.S. - Solita, e as tuas estão em dia? ehehe Conta lá!!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe