Too many rooms

quarta-feira, setembro 23, 2009

Há quem se queixe de ter uma casa tão grande que "havia meses em que nem sequer entrava em determinadas divisões", como é o caso de Manuel Damásio, que colocou a sua casa da Quinta da Marinha à venda por 15 milhões de euros. Uma pechincha, convenhamos. Já eu, ainda não encontrei um tecto, mas julgo que o senhor não vai querer arrendar o espaço por 500 euros, não é? Quando a casa foi posta à venda criou-se logo um alarido. Porque é que Manuel Damásio quer vender a sua mansão? Está com problemas financeiros? Arruinou-se? Não meus caros, não foi nada disto. A justificação dada pela mulher, Margarida Prieto, a uma publicação da nossa praça é muito clara. "...temos apenas uma casa demasiado grande para um casal". Pudera!!! Nove quartos, 12 wc, várias salas de estar e de jantar, uma discoteca com bar, ginásio, jacuzzi, duas piscinas e um grande jardim. Mais parece um hotel. Mas se o problema é estarem demasiado sozinhos, podem sempre arrendar uns quartinhos. Inscrevo-me na lista já! Mas meus caros, só pago até 500 euros e quero recibo ao final do mês. Deal?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Sim, 500€ para poder andar pela casa toda parece-me bem! Eu tb posso ficar com outro quarto! :p

    ResponderEliminar
  2. olha...dividiamos...500€ cada quarto e ainda dava para muita gente!

    ResponderEliminar
  3. nao sei se conseguem vender por tal valor... ou talvez seja mais rapido do que se julga

    assim sendo que aproveitem os 500€ que é bem bom!!

    ResponderEliminar
  4. Credo e eu que perco as chaves tantas vezes na minha humilde casinha, nessa concerteza andaria sempre a perder tudo!!!

    ResponderEliminar
  5. O problema seria encontrar as chaves depois. Era melhor comprares umas com sistema de localização. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Hehehehh!!

    500€ é por dia e com desconto.


    heheheheh


    Jinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe