New haircut

terça-feira, setembro 08, 2009

Já ando com os meus cabelos ao vento a exibir o meu novo corte de cabelo. Na verdade não está assim tão diferente do que tinha. Antes estava a usar uma franja assimétrica, mais comprida de um lado do que do outro. Agora tenho-a recta, mas mais puxada de trás, ou seja, está uma franja mais compacta. Gosto como está, mas tenho sempre a sensação que poderia estar diferente, melhor, não sei... se calhar sou eu que sou demasiado exigente. Inspirei-me na franja da Taylor Momsen, a Jenny de Gossip Girl. A grande diferença reside no comprimento do cabelo e na cor. O meu deve ter mais uns 20cm do que o dela e é castanho. Há que mudar um bocadinho de vez em quando. Dá um certo ânimo e nós mulheres adoramos ser mimadas.

Taylor Momsen


You Might Also Like

4 comentários

  1. e uma fotozita para o pessoal ver? hein?

    ResponderEliminar
  2. Está como o da Taylor, Lia, só que na versão comprido e moreno. De resto é igual :) Bjs

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito, deves estar lindíssima :D
    tudo de bom

    beijo

    ResponderEliminar
  4. Tbm mudei o meu visual no inicio do mes, voltei ás madeixas claras e tbm fiz franja, além de estar mais curto. Tens razão temos de mudar de vez em qd embora eu mude a cor quase todos os meses.

    heheheh


    Este corte é muito bonito, de certeza que estás linda.


    Jinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe