Good looking

segunda-feira, setembro 21, 2009

Nós mulheres apaixonadas temos aos olhos de algumas pessoas um hábito que pode ser visto como um defeito ou uma virtude. Tentamos emperequetar-nos todas para agradar o nosso macho. Há quem considere que isto é uma forma de o nosso homem se sentir constantemente atraído por nós. Enquanto nós estamos todas lindas e produzidas, eles escusam de olhar para as outras. Os olhinhos do nosso macho são exclusivamente para nós. E sejamos sinceras, nós morremos de ciúmes quando eles se põem a apreciar as outras mulheres, ainda que saibamos que o olhar não arranca bocados. Por outro lado, há quem considere que ao fazermos isto estamos a habituar mal o nosso homem. Que ele deve gostar de nós tal como nós somos ao natural e com os nossos costumes. É difícil uma mulher ter um guarda-fato repleto de roupa ultra fashion. Mas quem não gosta de se arranjar para o seu amor? Quem não gosta que ele olhe para nós e nos diga: "Estás tão linda!!". Quem não gosta que eles sintam que nós temos tanto power como famosas manequins, ainda que não tenhamos os corpos torneados iguais aos delas? Todas nós gostamos. Todas nós queremos estar belas aos olhos do nosso homem. Eu não sou excepção e hoje preparei uma toilette especial para ir jantar com o meu respectivo :) Os olhos dele disseram tudo: "Estás linda amor!". E o meu ego ficou lá em cima ehehe

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ora nem mais!

    O meu costuma fazer isso logo pela manhã quando me visto e eu adoro!

    :):) Sabes tão bem!

    ResponderEliminar
  2. E ainda bem que gostamos de o fazer! A pior coisa que uma mulher pode fazer quando tem namorado/marido é começar a desleixar-se achando que "agora que já o tenho, não preciso esforçar-me mais". Há coisas que devem ser constantemente alimentadas, e a atracção é sem dúvida uma delas.

    ResponderEliminar
  3. É algo muito natural, e todas deviamos fazer o mesmo. Sim temos alturas péssimas em que nos sentimos um trapo e mesmo assim são capazes de nos elogiar, da mesma forma que também nós gostamos de explorar o nosso potencial quando temos oportunidade...acho muito bem. Dar e receber =)

    ResponderEliminar
  4. Sabe tao bem e o nosso ego agradece :)

    ResponderEliminar
  5. Ha isso é tão bom, saber que temos um propósito de nos aperaltar todas. Por vezes nem são necessárias palavras, basta o olhar :)
    penso que o homem da nossa vida deve ser conquistado todos os dias e eles devem, tb,fazer o mesmo.
    KissKiss

    ResponderEliminar
  6. Sabes que as vezes tb é bom haver concorrencia!Faz com que não te desleixes na tua aparencia e na tua relação.Mas claro que é tããão bom ouvir elogios :) o dia corre logo melhor sem duvida!


    beijo e um sorriso*

    ResponderEliminar
  7. Ultra fashion está out! Uma senhora digna desse nome é classic, ou talvez um casual but well.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe