Get away little "friends"

quarta-feira, setembro 09, 2009

Eu bem disse que os bicharocos estavam numa de socializar comigo. A aranha e o gato foram só o começo do processo de tentativa de socialização, mas como já começo a ficar um pouco cansada mais vale deixar aqui o aviso:

Sou receptiva a novos amigos, mas de momento não estou inclinada a travar amizades com pequenos "amiguinhos" provenientes do reino animal não racional. Travem amizades com os vossos semelhantes, pode ser???

Espero que esta mensagem seja suficientemente esclarecedora para os bichinhos perceberem que não quero mais visitas inesperadas a horas impróprias (nem a horas próprias também). Não costumo aparecer na casa das pessoas sem ser convidada e começo a sentir que estão a invadir o meu espaço. Isto de ter uma casa de campo é complicado!!! Então, mas que bicharoco me visitou hoje??? Quem quer tentar adivinhar? Vou dar pistas:

  • É um insecto
  • Tem um corpo oval
  • Tem antenas
  • tem asas

Nãaaaoooo! Não é a joaninha. É a BARATA!!! Pois foi este "amiguinho" que entrou na minha despensa. Ainda estou para descobrir por onde. Nem queria acreditar. Desta vez chamei ajuda para aniquilar de vez com o espécime. Qual foi a "arma"? Outra vez o belo do chinelo. Pronto, chega de visitas, espero que a mensagem tenha passado. Estou armada em anti-social, eu sei, mas não me importo. Humpf!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Odeio baratas!!! Isso e lagartixas. São bichos tão nojentos que só de pensar fico com arrepios. O detergente da loiça também costuma resultar como arma contra as diabinhas das baratas. É preciso é ter pontaria. Já o chinelo comigo não resulta :)

    ResponderEliminar
  2. E achas que vale a pena colocar aqui o aviso? Não consta que as baratas sejam grandes frequentadoras de blogs... ;)

    ResponderEliminar
  3. ai...ca nojo!!! Não tenho medo dessa bicharada, mas tenho um nojo enorme!!! Bichos estupidos, pah

    ResponderEliminar
  4. Se com a aranha eu tenho um xilique,mas ainda as consigo matar,a barata é aquele bicho,aquele que me faz ficar parada,congelada,sem conseguir fazer nada,com um nojo tão grande que só me dá vontade de chorar e gritar por ajuda.Uma vez tive parada no corredor em frente a uma,durante uma hora,lá acabei por passar por cima dela e chamar a minha mãe,que estava a dormir(lol)e disse-me "acordaste-me por causa duma barata?",mas no entanto contou-me que no outro dia viu uma aranha e deu um grito.ahah as mulheres são demais!

    ResponderEliminar
  5. Acredito que te lêem alguns desses pequenos amiguinhos e que vão passar a mensagem à família. :P

    ResponderEliminar
  6. ehehe Rafeiro, numa era em que as tecnologias dominam, seilá, pode haver uma espécie de barata mais avançada que frequente a blogosfera. ehehe (Tou a brincar!). Ok! Já percebi, vou ter de meter um letreiro à porta! Que chatice!!! Se calhar é mais fácil comprar repelente para insectos. Bjs grandes :)

    ResponderEliminar
  7. Pois... quando tens a casa aberta já sabes que nem todas as visitas poderão ser do teu agrado. Mas também qual seria a piada disso?

    ***

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe