Fuck you, fuck you very very much

quinta-feira, setembro 03, 2009

Ora cá está quem não tem problemas em dizer o que pensa e a mandar para certos sítios quem deve mandar. Borrifando-se para o que pensam dela. Esta música - Fuck you, fuck you very very much - da Lily Allen é deveras inspiradora. Com uma voz angelical ela diz o que tem a dizer, sem papas na lingua. Se fôssemos todos assim e disséssemos o que pensamos talvez vivêssemos numa sociedade melhor. Mas é por nos escondermos atrás de máscaras, ainda que invísiveis, que temos medo de ser sinceros, senão sofremos represálias. Somos olhados de lado. Somos vistos como pessoas sem educação. Que não nos sabemos comportar em sociedade. Falsos!!! Atrevo-me mesmo a dizer isto. Então qual é a solução? Guardar para nós o que pensamos. Esta música é libertadora.


You Might Also Like

11 comentários

  1. Já a conhecias Saltos Altos Vermelhos? Acho-a o máximo :) ehehe Tão libertadora!

    ResponderEliminar
  2. A música tem o seu quê de irreverente, sem dúvida..:)

    ResponderEliminar
  3. Ai, se assim fosse acho que haveria dias em que eu SÓ diria essa frase!! :)))

    ResponderEliminar
  4. gosto tanto dessa musica...triste é que na MTV (por exemplo) está cheia de siliencios pq eles tapam o fuck... mas ver uma rapariga, que parece tão angelical, dizer tudo o que há para ser dito é, no minimo, libertador!

    ResponderEliminar
  5. De vez em quando sabe bem dizer o que sentimentos :D... mas já sei, só muito de vez em quando e com muito cuidado para não sair ninguém magoado.

    oh, sinceridade cheia de espinhos.

    Muitas pessoas não estão preparadas e não querem ouvir as verdades.
    Gostei da música, acho-a bastante divertida :D

    ahahah
    com carinho
    Sairaf

    ah, é verdade já deixei o meu mimo para ti no meu blog. :D, não me recordo se já te disse :$

    ResponderEliminar
  6. Gosto da música dela em geral, também. Mas esta, como dizes "é libertadora"
    :)*

    ResponderEliminar
  7. Sim Sairaf, infelizmente não podemos dizer tudo o que pensamos. Parece que já estou a ver. Íamos a um café, a empregada mal disposta dizia-nos. "Vá-se f***r". Havia de ser bonito! Bjs

    ResponderEliminar
  8. ENA SUNRISE....
    Que boa onda. Já tinha ouvido uma vez mas nunca mais me lembrei. Posso levar para o nosso cantinho? Posso? Posso? Vá lá.... Vou levar. E é Jáaaaa

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe