Four years after

sexta-feira, setembro 11, 2009

Não custou nada. Em menos de um minuto estava vacinada. Cá está a prova, o meu boletim de vacinas actualizado. Sinto-me orgulhosa ehehehe Quatro anos depois regularizo as minhas vacinas. Agora só preciso de voltar em Setembro de 2019. Por essa altura terei 36 anos. Oh God!!! Nem quero pensar. O meu respectivo já me disse: "Programa a data no telemóvel". Então e se eu mudar entretanto de telemóvel como é? "Paciência!", disse ele. Sei que eu e a enfermeira fartamo-nos de rir com o atraso das vacinas ehehe Ela era divertida. Nem senti a picada no braço. "Está marcado para 2019, mas só nos vemos em 2023, não é?". E eu: "Não senhora enfermeira. Em 2019 estou cá. Não vou falhar!". Vamos lá ver se não fico mal vista depois da promessa que lhe fiz.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu tb me atrasei mas foram so uns meses, era em abril, tomei so em setembro e nao tomei antes porque a bela da vacina tava esgotada... lol

    =)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho as vacinas em dia!
    Excepto a da raiva... :-)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho que atualizar o meu devia ser em janeiro mas só vai ser agora.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. hehe

    Então isso é coisa que se faça.

    Vá vacinas a tempos e horas!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Upss... Depois de ler isto, acho que vou procurar o meu boletim de vacinas e dar uma vista de olhos nele (coisa que já não faço há anos)!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe