Fashion guide

terça-feira, setembro 08, 2009



Só de ver este guia de moda para as colecções da próxima Primavera-Verão, fiquei cheia de vontade de ir até Nova Iorque às compras. Quando é que isso irá acontecer? Pois, não sei, o dinheiro não abunda neste momento. E ir a Nova Iorque para estar a contar os tostões, mais vale não ir. NY é uma cidade que apela ao consumo, tenho plena consciência disso. Por isso, só me resta ir vendo as montras da baixa lisboeta. Ah! Mas deixar a carteira em casa, é só para ver!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Então percebes quando digo que morar por cima de um shopping é tortura...

    Eu também tenho essa ideia, só hei-de ir a NY quando não tiver que contar trocos e puder fazer compras e tudo o mais que me apetecer, na cidade que nunca dorme.

    ResponderEliminar
  2. Tu moras por cima de um shopping? Grande sorte!!!!!! Percebo o que queres dizer com tortura. Realmente tens razão, por um lado é difícil, mas por outro também deve ser giro. Não leves a mal, mas acho o máximo! ehehehe :)Acho que n me importava. Bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe