Chinese stores

sábado, setembro 19, 2009

Entrar numa loja dos chineses é aventura garantida. Num espaço tão pequeno eles conseguem ter não sei quantos mil objectos por cada metro quadrado. Podemos lá meter os pés só por curiosidade - "Ah! Deixa cá ver o que eles têm por cá" - mas é impossível sair de mãos vazias. Há sempre um artigozinho que achamos que vai dar jeito lá em casa. Quando damos por nós já estamos com um punhado de produtos na mão. "Só custa 1€, vou levar. Ah! E isto aqui??? Também está barato, só 2.20€. Vai dar jeito, vou levar também". No final já temos uma continha jeitosa para pagar, que ainda assim é mais acessível que noutras superfícies. Hoje entrei numa loja dos chineses porque precisava de comprar umas collants cor da pele para usar com um vestido. Encontrei os ditos cujos em menos de 2 minutos e custavam 1€. Como já tinha o que queria podia ter-me ido embora, mas não. Fui ver o resto. Já estava a ver o que ia acontecer. A mãe do meu respectivo estava comigo e ela, que não tinha intenções de comprar nada, acabou por levar mais coisas do que eu. Um pratinho para o cão, um cesto para o pão, uma fritadeira e uns chinelos. Eu ainda vi um verniz preto e decidi trazê-lo. A mãe dele juntou-o às compras dela. Cerca de 11€ foi o valor total das compras. Não foi nada exorbitante, mas para quem só pretendia trazer uns collants e a companhia não tinha intenções de comprar nada, foi bem mais acima da medida. Nós mulheres somos demais!!!! :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá!

    Não entro numa loja de chineses já lá vai uns tempinhos!!!

    Mas sim eles tem tudo e um par de botas!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. O pior é quando pensamos qual a justificação para terem tudo tão barato...

    ResponderEliminar
  3. completamente de acordo. traz isto traz aquilo e depois vai-se a ver ja é um dinheirao. mas convenhamos que tem coisas muito engraçadas :)

    ResponderEliminar
  4. cuidado com o verniz preto, uma vez tbm comprei e fiquei com as unhas todas amarelas, não uses muitas vezes seguidas.


    Jinhiosssssssssssssss

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe