Bye bye dark clouds

terça-feira, setembro 01, 2009

Porque é que o São Pedro teima em ter o céu cheio de núvens escuras, quase a prometer chuva, impossibilitado-me de ir para a praia? Porquê? Alguém consegue explicar-me???? Estou a menos de 10 minutos a pé da praia e não posso ir lá meter os pés senão morro de frio. Estar na praia tapada com a toalha não tem graça, não acha senhor São Pedro? Não lhe estou a pedir um sol infernal, nada disso, porque isso atenta contra os seus princípios religiosos, mas um sol divinal já marchava, não concorda? Vá, seja bonzinho para a Sunrise.

You Might Also Like

5 comentários

  1. eu agora estou numa de assinar as tuas petições...esta é mais uma!!! Concordo plenamente...

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com a Sunrise.. hoje por acaso não vou, mas amanhã o dia já está destinado.. Vá lá S. Pedro não custa nada..

    By the way obrigada pelo selo, ainda estou a chegar mas vou por a escrita em dia.

    ResponderEliminar
  3. Sunrise fico a torcer por ti,
    premio no meu estaminé

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Mas onde é que tu estás??
    É que aqui o céu está nublado, mas continua um calor infernal! Queria eu estar na praia assim!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe