73,83€?????

quarta-feira, setembro 09, 2009


Será que sou eu que estou a lêr mal??? É que vi que estas sandálias giríssimas custam 73,83 euros. Só 73,83 euros!!! Eu vou deixar aqui o link para as meninas confirmarem... é melhor. No site original custam 65 libras, fiz a conversão no xe.com e deu-me aquele valor. http://www.topshop.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?beginIndex=0&viewAllFlag=false&catalogId=19551&storeId=12556&categoryId=175028&parent_category_rn=175012&productId=1342895&langId=-1 Quem as encomendar que me conte!!! Vou morrer de inveja, é certo, mas depois peço-as emprestadas ehehe O meu número é o 36.

You Might Also Like

7 comentários

  1. mto giras, mas c um salto demasiado alto para mim...e de qqr maneira, calço o 37, não dava para te emprestar:)

    ResponderEliminar
  2. Que pena Lia!!! ehehe (Estou a brincar). Bjs

    ResponderEliminar
  3. Raios parta estas tipo de sandalinha com a tira no tornozelo não me favorece.
    GGGGGGGrrrrrrrrrrrrrrr.


    Heheheheheh!!!!!!!!!!!!!!!1


    Jinhossssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. São lindas!
    Mas muito altas para mim :-((

    ohhhhhh

    bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe