Yes, I failed

sábado, agosto 08, 2009

Até tenho vergonha de dizer isto, mas falhei com a minha palavra. Fui ao shopping e gastei dinheiro. Tá dito. Gostei do que trouxe, roupa interior da Oysho, mas não tinha necessidade. É das tais coisas. Mesmo assim podia ter sido pior, pois contive-me e bem para não trazer mais peças. Vi um colar giríssimo na Natura, vi uns botins castanhos na Zara que gostei, assim como umas túnicas e uns vestidos. Se tivesse ido à Bershka e à Pull&Bear com certeza teria visto mais uma meia dúzia de coisas... Mas vou ficar muito gira e sexy com o meu conjuntinho pin-up.

*Lingerie da Agent Provocateur

You Might Also Like

4 comentários

  1. Concordo Sunrise, fica-te mesmo bem! Sei de alguém que vai gostar ainda mais :) eh eh

    ResponderEliminar
  2. Concordo Sunrise, fica-te mesmo bem! Sei de alguém que vai gostar ainda mais :) eh eh

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá...
    A carteira ficou mais leve mas sabe bem o peso da felicidade de ter miminhos novos.
    Hoje também perdi a cabeça mas foi para o lado do IKEA :)
    Estou a fazer mudanças giras :). Depois envio fotos

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. até eu, faço essa promessa tts vezes 'ah e tal so vou ver' e depois traz-se este mundo e o outro lol

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe