Use deodorant, please

segunda-feira, agosto 31, 2009

Queridos homens à face da terra, venho aqui fazer um apelo: USEM DESODORIZANTE, sim? Não custa nada levantar os bracinhos depois do banho e colocar um perfuminho naquela zona que dá pelo nome de axilas. Sim, aquela zona com pilosidade. E é por ter pêlos que cheira ainda pior quando transpiram, isto para não falar em suar que nem porcos. É que há homens que parecem não ter noção nenhuma sobre os cheiros so seu próprio corpo. Ou gostam de cheirar a transpiração, porque pensam que confere um ar machão e sexy, ou têm claramente fracos hábitos de higiene e estar a cheirar MAL é-lhes indiferente. Meus amores, não sejam tão casmurros. Comprem um desodorizante, nem que seja baratinho, mas evitem partilhar os vossos odores corporais com quem não está disposto a receber tal acto de partilha. Guardem o vosso cheiro convosco ou de uma vez por todas larguem o cheiro a cavalo que não está com nada. Não tenho de levar com esse cheiro horrível e moribundo (tenho de ser sincera! E dura!!!) quando vou na rua a passear ou a tomar café em qualquer lado. Não! Senão vou ter de criar um movimento, como o que fizeram para libertar a empregada da Carolina Patrocínio, contra os homens de socavos mal cheirosos. Um duchezinho à moda do video que se segue também não era mau pensado. Vou sugerir às empresas de lavagens de carros para instalar um sistema de lavagem para homens porcalhões. Já agora, isto tudo vem a propósito de ontem, no avião, ao dirigir-me para o meu lugar, estar um rapaz à minha frente que cheirava imenso a transpiração. Até tive de dar uns passitos atrás senão morria intoxicada. Não há quem aguente.


You Might Also Like

9 comentários

  1. se houver uma petição, eu assino!!! homem que cheira a cavalo n é p mim... vá lá que o meu é todo limpinho e perfumadinho como se quer

    ResponderEliminar
  2. Eu assino a petição a favor do desodorisante. Não precisa de ser XPTO basta ser desodorizante ;P

    ResponderEliminar
  3. Que bem que falas Sunrise. Fico complatamente enojada.. blachhh
    KissKiss*

    ResponderEliminar
  4. Post um bocadinho machista não? Infelizmente a alergia a desodorizante toca aos dois sexos... A eles só lhes toca mais cedo! ;)

    ResponderEliminar
  5. Machista? Desculpa, essa teve graça. Não considero o post machista e só concorda com ele quem quer. Naturalmente é válido tb para o sexo feminino, não são apenas os homens os descuidados ou desatentos. Mas honestamente só me tenho deparado com homens nestas condições e a transpiração masculina é bem mais intensa que a feminina. Há quem conviva bem com ela... mas cada um sabe de si. Bjs :)

    ResponderEliminar
  6. como eu te compreendo, o meu patrão é axilas e mau hálito... é de bradar aos céus, por um bom desodorizante e pasta de dentes.

    Gostei do blog:)
    Sairaf

    ResponderEliminar
  7. Ola de novo! Por não concordar é que comentei... Ou só se pode comentar quando se concorda? ;) Ah! E sentido de humor é comigo! =)

    ResponderEliminar
  8. Fifs, ainda bem, pessoas animadas e divertidas é que é preciso! :) **

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe