Personal touch

sábado, agosto 15, 2009

Ainda não tenho casa nova para morar com o meu mais-que-tudo, mas já descobri um site onde poderei a vir utilizar os seus serviços: http://www.dezainedeparede.com
Há papéis de parede giríssimos e gostava de ter pelo menos uma faixa com um padrão diferente para dar um toque ao ambiente. Hoje, visitei duas casas. O meu respectivo quatro!!!! Tadinho. Chegou ao pé de mim mais morto do que vivo. Agora à noite já pediu uma massagem nas pernas, mas estou tãooooo cansada que não fui capaz de dar.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito giro!


    E Eu que preciso de remodelar a minha sala.


    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Tem padrões espectaculares.
    Adorava colocar na minha sala um papel de parede. Mas tenho receio de o fazer. Primeiro teria de pagar a alguém para o fazer (o que não me apetece) pq sou uma nulidade na arte da bricolagem. Segundo, tenho receio de me enjoar de ver sempre o mesmo padrão e não ter tempo, paciência e dinheiro para mudar.

    Vamos fazer o seguinte: Colocas o papel de parede na tua casa e depois vamos falando. Pode ser que mude de ideias e que te convença a ajudares-me a remodelar a minha a minha sala :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe