A little bit better now

quarta-feira, agosto 12, 2009

Sufocada. Foi asssim que me senti. Mas sinto-me melhor agora após ter ido ao café com uma amiga de longa data e ter ido jantar com o meu respectivo juntamente com um casal. Fez-me bem espairecer. No final do jantar, na hora de ir embora, só me apetecia andar e andar sem rumo. Ir por caminhos incertos e apanhar uma brisa no rosto. Algo que me fizesse sentir livre e viva. O ar já desliza melhor por entre o meu corpo e já corre para os pulmões, mas preciso de mais. Quero sentir-me a flutuar, como se só existisse eu e o mundo, e tempo, muito tempo...

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu tenho essa sensação sempre que o despertador toca durante a semana. E não estou a gozar...

    ResponderEliminar
  2. è tão bom não é Sunrise, sentir que estamos vivas e que aproveitamos a vida da melhor maneira. ás vezes bastam as pequenas e simples coisas da vida para soltar um sorriso de orelha em orelha :)
    Enjoy***

    ResponderEliminar
  3. Diz que hoje há chuva de estrelas!foge das luzes da cidade e vais apanhar ar e ver um espectáculo gratuito, patrocinado pela mother nature;)

    ResponderEliminar
  4. A última vez que eu me senti assim...arrumei a trouxa, despedi-me do belo emprego e rumei para Barcelona!

    Nunca me arrependi! Correu tudo lindamente e recuperei o fôlego!

    Qual será o teu escape?

    ResponderEliminar
  5. Não sei Muñeca... ainda estou a pensar em algo. Bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe