I lose the house

segunda-feira, agosto 31, 2009

Criei tantas esperanças em volta da casa para nada. Fiquei sem ela. O outro casal levou a melhor e já tem o contrato de arrendamento em acção. Estava capaz de dar uns gritos bem sonoros à senhora que atendeu o meu respectivo. Fez-lhe andar a recolher dezenas de papéis, a acordar super cedo e tudo para nada. Na 6ª-feira, completamente esperançado, ele foi entregar 2 papéis que faltavam sobre o nosso fiador, umas tretas do IRS.A outra senhora que trabalha na imobiliária apercebeu-se da conversa e meteu o bedelho: "Olha lá, essa casa já não está com o contrato de arrendamento em andamento?". E ela, que parece vinda da parvónia. "Tá? Acho que não...". E a outra: "Então vai lá ver ao dossier". Dito e feito. Claro que ja estava em andamento e há não sei quantos dias. Mas como é possível tanta incompetência junta??? Fez-nos ter aquele trabalho todo, quando afinal os outros já tinham acertado todos os detalhes. É incrivel!!!!!!!! E eu que já tinha imaginado como é que ia decorar a casa com o meu mais-que-tudo. Sim, porque ele tem muito bom gosto :) e confio nos palpites dele. Mas tudo em vão. Significa isto que vou ter de continuar a saga da pesquisa. Ate dói só de pensar.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Advogados...
    Para te fazer recuperar o que gastaste com a brincadeira...

    http://maildeumlouco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai que desilusão deve ter sido.


    Parva da gaja.


    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem, que grande decepção. Tanto trabalho para nada. Mas para a próxima já têm a papelada toda pronta e hão-de encontrar casa melhor e a um preço justo. Também ando à procura de uma mais barata, mas acho que me vou render novamente ao quartito em casa a partilhar, infelizmente.

    ResponderEliminar
  4. Em relação à burocracia nacional, tenho tantas histórias para contar que dava para escrever um livro!

    Em relação à incompetência nacional, idem idem aspas aspas!

    Em relação às espectativas em geral... deixei de as ter, depois de muitas desilusões.

    ResponderEliminar
  5. Foi de extrema incompetência. Vais ver que vais encontrar o ninho perfeito ;)
    KissKiss*

    ResponderEliminar
  6. Até agora todos os "mediadores imobiliários" (como eles gostam de se intitular) que conheci não me serviram para absolutamente nada. Além de mostrarem as casas (alguns nunca as tinham visto antes), o que eu também sei fazer sozinha, não vêm o que há à volta, não vêm transportes, vizinhança, nada! Numa frase, não se fazem úteis! Quanto à perda da casa, entendo a desilusão, mas a procura de casa é mesmo um processo moroso e doloroso. Acredita que vais ficar com a certa e que essa não era :)

    ResponderEliminar
  7. Nem me digas nada fuschia. Fiquei muito triste mesmo com a perda da casa. Não era uma casa de sonho, mas a localização e o preço faziam com que ela parecesse tão perfeita, nem imaginas! Já estava a imaginar decora-la :) Agora, tudo esfumou-se. E tu? Ligaste para aquele contacto que te dei daquela casa em Sintra? Bjs

    ResponderEliminar
  8. Sunrise
    A tua casinha está algures à tua espera e é bem mais bonita do que imaginas. Anda lá... animo que ela está à tua espera ;)

    ResponderEliminar
  9. Bem, parece a minha saga para comprar carro... quando nos motivamos para uma coisa, tudo gira em torno disso e às vezes para nada... Mas no fundo o destino é que manda, vais ver que "a casa" ainda está para aparecer... o que é teu à tua mão vem parar... Good luck!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe