I know, i know...

quinta-feira, agosto 06, 2009

Depois de alguns minutos à conversa com uma conhecida acabei por ter de dar um pouco o braço a torcer. Não é vergonha nenhuma. Só é sinal que nem sempre temos razão ou pelo menos toda a razão. E assim sendo há que aceitar. O assunto foi a saída do Moniz da TVI e o facto de ter sido notícia de abertura no jornal das 13h. Como disse no post anterior, achei demasiado ter sido a 1ª notícia. Mas é a minha opinião. Já se percebeu e percebi logo ao almoço que esse ia ser o tema do dia. Mas daí ser a notícia de abertura????!!! Ok. Tenho de admitir que ao falar com essa minha conhecida e ela ao apresentar-me alguns motivos para isso ter acontecido tive de aceitar. Ela tinha razão no que estava a dizer. A saída do Moniz representa uma mudança na televisão em Portugal e tem também um cariz político. Mas ela lá disse mais umas coisinhas e pensando bem... tinha razão novamente. Ok. Ela relembrou-me ainda que aconteceu o mesmo com o Rangel quando saiu da SIC. Pois, não me recordo, mas se ela diz é porque deve ser verdade. Que necessidade tinha ela de mentir? Nenhuma. Pronto. Mereceu ser a notícia de abertura do jornal das 13h? Pelos vistos sim. Contudo, continuo a achar que não era isso que os portugueses queriam saber logo no 1º segundo de informação. É uma notícia importante? É. É uma pessoa importante e conhecida? Naturalmente que é. Tem interesse? Tem. Influencia directamente a vida dos portugueses? Possivelmente a alguns. É com isto que as pessoas estão verdadeiramente preocupadas? Acho que não. Contudo, amanhã basta ir a uma banca de jornais para ver o que trazem eles em destaque na 1ª página. Moniz, claro. Acho que é uma grande perda para TVI, líder de audiências. Ele de facto é muito bom a trabalhar. Há que reconhecer.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Bom dia!!


    Pois é Sunrise, as coisas na tvi, vão mudar de certeza. Se tiver tempo para tvs, vou ver como. Heheheh!!!


    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Se ele é bom ou mau, é algo muito subjectivo.
    O Canal, decididamente, é da pior mediocridade que temos por cá... lamentável mesmo.

    Será que vai haver melhorias?... Duvido muito.

    ResponderEliminar
  3. Só sei que ele levou a TVI para a frente da SIC.. só isso é uma vitória ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe