Happy or sad

terça-feira, agosto 04, 2009

Já andava à procura de um destino exótico ha algum tempo, ainda que baratinho, para ir passar as férias de Verão. Contudo, acho que haverá alterações de planos. Em vez de três semanas num cenário idílico, rodeada de praias com águas cálidas de um azul turquesa vibrante, julgo que serão três semanas em casa a bezerrar. Se estou triste? Por um lado sim, porque como é natural, ansiava por isso há muito tempo. Estou mesmo necessitada de um descanso intenso. Apesar de aos olhos dos outros parecer que estou óptima, magnífica e fresquinha, tenho a minha cabeça a rebentar. Sinto-a cheia como um balão. Mas parece que há sempre espaço para encher mais um bocadinho. Não sei como é que ainda há espaço... Por outro, estou contente. Se não tirar férias longe daqui serão, apesar de tudo, por boas razões. Isso é que é importante. Olhar para as coisas de forma positiva ainda que as coisas não sejam exactamente como queríamos. Mas acho que tenho um plano B...

You Might Also Like

11 comentários

  1. Por tudo tem um lado positivo...Boas férias seja qual for o destino =)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que existem planos B`s.. eu cá sou apologista de ter várias alternativas.. isto das surpresas é do carago :)
    KissKiss*

    ResponderEliminar
  3. hahaha Poupinhas :) O plano B não é o cenário que mais me agrada, principalmente quando a palavra descansar de certeza não irá acompanhar-me em termos práticos. Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Obg Carla. Mas ainda falta!!! É só em Setembro. Até lá tenho muiiiiitttooo por onde trabalhar, ainda que em limite de cansaço. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Não é Arcos de Valdevez, que não conheço, mas Penalva de Alva, Oliveira do Hospital =)

    ResponderEliminar
  6. De facto quando as coisas não são como planeamos fico frustrada, mas pensa que depois para o ano tudo será À tua maneira

    ResponderEliminar
  7. My Blueberry Nights, será que vai ser mesmo? Cada ano parece uma caixinha de surpresas. Parece que nada sai como planeado. Enfim, já começo a ficar habituada. Bjs grds

    ResponderEliminar
  8. O importante é estarmos junto de quem gostamos e aproveitar tudo ao máximo. Há muitos sítios paradisíacos, mas cá em Portugal também temos cantinhos muito bonitos.
    Boas escolhas.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. E, por vezes, os planos B (ou C ou D...) são os melhores! Mas, seja como seja, que sejam umas BOAS FÉRIAS! Turrinhas!

    ResponderEliminar
  10. GATA, o plano B não é exactamente o que eu queria, mas... olha, nem quero pensar muito nisso. É o melhor. Obrigada à mesma. Seja como for eu preciso é de descansar. Bjs e rinhaus ehehehe

    ResponderEliminar
  11. Portinho da Arrábida! Mesmo aqui ao lado

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe