Hair removal wax

sábado, agosto 15, 2009

Este post tem muito pouco interesse para os homens, mas para as mulheres muda de figura. Depilação. É sinónimo de dor e satisfação ao mesmo tempo. E nós, ladies, que temos de passar por este "calvário" pelo menos duas vezes por mês, isto para quem faz depilação a cera, sabe bem o que custa. Ter umas pernas cuidadas, lindas, capazes de chamar a atenção do nosso macho implica dedicação e dar a pernoca ao manifesto. Tira as calcinhas, abre a pernoca, vira para aqui, roda para acolá e a esteticista vai arrancado às tiras os malditos pelos. Às vezes é um constrangimento... ai ai Por isso é que nós somos fiéis às nossas queridas esteticistas. Não estamos dispostas a mostrar as nossas pernas peludas, tipo jogador da bola, a qualquer pessoa. Elas compreendem o nosso sofrimento. "Não se preocupe. Vai ficar com as pernas lindas". Mas até lá, há que penar. "Ai, ui, grrrrr", dizemos nós entre dentes. É que não podemos dar a parte fraca. Não sei se as dores de parto custarão tanto como isto!!!! Mas depois do sofrimento (sim, parece que estamos a pagar alguma promessa) é uma sensação de leveza indiscritível. Sem pelos parece que temos menos 20kg em cima e estamos prontas para conquistar o mundo. O problema são aquelas esteticistas horríveis, que ao arrancar os também gostam de levar mais qualquer coisinha junto: pele. Oh meu Deus!!! Já roguei pragas a algumas delas, daquelas bem feias que se elas ouvissem iam ter pesadelos durante muito tempo. Por isso, procuro ir sempre ao mesmo sitio. Pago 20 euros por perna inteira, virilha e axila. Um achado!!! Agora, estou pronta para ir para usar os vestidos mais sexy's do guarda-fatos e esbanjar sex-appeal.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Tal como disseste nós somos fiéis às nossas "meninas". Se não fosse seria levada a perguntar-te onde fazes verilha, axila e perna inteira por 20 Euros. Posso dizer que pago mais do dobro disso e não tenho qualquer parecença com Tony Ramos.
    A minha esteticista conhece a minha intimidade de uma forma que não estou preparada para revelar a outra mulher. Mas 20 Euros... Tenho de falar com a minha Dasy. Está bem quem leva tudo o que é pêlo. mas também me deixa a carteira bem depilada.

    PS. Há homens em que a depilação já é algo tão natural como fazer a barba. Ainda lhes falta coragem para fazer verilhas mas já há quem faça depilação a pernas, peito e costas.

    Beijos
    PSS. Tenho cá passado e apesar de ter uma enormne vontade de bitaitar não tenho tido tempo.

    ResponderEliminar
  2. heheheh!!!

    POis temos de ser fiés sim, porque se nos calha uma como uma vez me calhou a a mim em sorte ó filha.
    Deus Ma livre.
    Pode ser que eu um dia faça um post sobre isso, mas acho k nem tenho coragem.

    Hehehhe!!!


    Beijinhos e bom dia

    ResponderEliminar
  3. :)
    mulher sofre... mas depois compensa a dor e o sofrimento ao sentirmos a leveza de não ter pêlos... e como sabe bem...
    Bubble kiss***

    ResponderEliminar
  4. É verdade, o que as mulheres sofrem.
    É ver os homens fazer a depilação que fogem a sete pés. E ainda dizem que são fortes, hihi...
    Eu também tenho a minha prima que é esteticista que me faz um bom preço e me conhece como ninguem, porque dar a conhecer o nosso corpinho não é a qualquer uma. lol. bjokas

    ResponderEliminar
  5. 20 euros... Pois, eu pago menos e fico bastante bem... A minha esteticista é super fixe e deixa-me completamente à vontade :)

    bjo****

    ResponderEliminar
  6. Ai como eu adorava não ter pêlos nas pernas, mas sem ter de ir a um sem fim de sessões de laser, não podaim inventar qualquer creme que os removesse de uma vez por todas!!!

    ResponderEliminar
  7. Pagas menos Silvia? Então e não queres partilhar o nome do gabinete de estética connosco? Ficavamos nós a ganhar (menos dinheiro e bom serviço) e ficava a tua esteticista a ganhar também (mais clientes). Bjs

    ResponderEliminar
  8. Bem... já vi qe devo estar a pagar ao pêlo...

    ResponderEliminar
  9. hello!

    pois é! mas parece-me que hoje em dia os homens também vão cada vez mais e mais à tortura também ;-)

    quando puder quero depilação definitiva, ai se quero :-)

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. é verdade, é um suplicio. como diz a minha mae 'ha que sofrer para bela ser' :p beijinho

    p.s - eu pago 16€ :p como nao é na capital, é mais barato.

    ResponderEliminar
  11. Olá Sunrise.
    Eu pago 15 euros. Faço a depilação há muitos anos num cabeleireiro na Rinchoa, junto à casa dos meus pais.
    Isto de ter pêlos é uma chatice. Temos de andar sempre a caminho do cabeleireiro. Estou seriamente a ponderar fazer depilação a laser.

    ResponderEliminar
  12. Só 20 euros? Isso é uma pechincha!!! Eu faço a depilação sempre em casa, porque aos sítios onde ia era sempre para cima de caro e achava que a coisa não ficava assim tão perfeita. Havia sempre um pêlo perdido nas pernas. Manias minhas.
    E sim, o melhor é a sensação de leveza e pode-se mostrar as pernocas à vontade sem receios. Assim vale a pena o esforço ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe