Good news

quarta-feira, agosto 12, 2009

Sabe tão bem receber boas notícias... Há tempos fui fazer uns exames médicos, naquele dia em que coloquei um post sobre uma rapariga que tinha acabado de saber que estava grávida de forma inesperada. Os resultados chegaram e precisava que algum médico visse. Como a minha médica se mostrou tão solícita, mandei-lhe por mail o resultado dos exames. Foi uma querida, até porque está de férias. Que amorosa! Ligou-me há menos de 10 minutos a dizer que estou bem. Fiquei satisfeita, naturalmente. Andava um pouco preocupada, porque nos resultados constava uns nomes estranhos e eu tinha tido uns probleminhas há pouco tempo. Afinal, esses nomes estranhos eram coisas boas ehehe Tenho de admitir que sofro por antecipação com questões de saúde. Graças a Deus posso considerar-me saudável. Tenho problemas de saúde mais comuns, tipo sinusite, rinite, rouquidão, etc. Coisas que aparecem e desaparecem... Em adolescente passei uma fase difícil, na altura não tive noção da gravidade e encarei a adversidade com uma naturalidade brutal. Se fosse hoje acho que ficava em prantos. Mas devido a esse problema ainda hoje tenho de estar atenta. Aliás, hoje e sempre. É algo que me vai acompanhar a vida toda e que se eu não vigiar pode não abonar a meu favor. Devido a isso tenho algumas limitações. Hoje, ao falar com a médica, descobri mais uma. É mais uma espécie de recomendação para o meu próprio bem e vou tentar cumpri-la. Se podemos evitar o aparecimento de um novo problema de saúde, mais vale fazê-lo e prevenir.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ainda bem que está tudo bem sunrise, mas lá estava eu outra vez a pensar que ias dizer que tbm estavas á espera de bebe e não tinhas dado por nada.


    Hihihih!!!!



    Jinhossssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. é uma sensação de alivio quando tudo está bem.. :)

    ResponderEliminar
  3. eu tb sofro com a minha saude. mas estou bem neste momento!

    ResponderEliminar
  4. Oh Solita, tu estás doida para ver-me grávida!!!!! Não, não estou grávida e ainda bem. ehehe Mas isso é tudo desejo de teres um bebé? beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem Sunrise, a saude é o que temos de mais precioso, sem ela não podemos gozar tudo o resto... beijocas

    ResponderEliminar
  6. Compreendo perfeitamente,eu fico sempre ansiosa cada vez que faço algum exame.Mas ainda bem que está tudo bem :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que estás bem de saúde :)
    Eu sou daquelas tipo vidrinho de cheiro, mas por ser assim fui sempre a tempo quando me sinto a ficar adoentada. Há pouco tempo descobri que também tenho uma coisita. Temos que andar sempre em cima da saúde, é que sem ela não somos nada.
    KissKiss

    ResponderEliminar
  8. Também entro em stress com tudo que está relacionado com saúde!

    Mas é um tremendo alivio quando sabemos que está tudo bem!

    Beijinhoss

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe