The end

segunda-feira, agosto 24, 2009

Acabou! Estou de volta a Lisboa finalmente. Que saga pelo Reino dos Algarves. Já não podia mais. Algumas coisas correram bem, outras nem tanto. Não vale a pena "chorar" sobre o leite derramado. Amanhã estou de folga e vou aproveitar para descansar, mas também para ir ao médico. Sou uma desnaturada, ainda não tenho médico de família e tenho de tratar disso. À tarde vou ver algumas casas. Talvez encontre a casa que tanto desejo para morar com o meu mais-que-tudo. Ah! Já agora, um pequeno segredo... faço hoje meses de namoro. Shiuuu....

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hum, meses de namoro?? Que bueno
    Aproveita muito muito com o teu mais que tudo.
    Kisskiss

    ResponderEliminar
  2. Uiu!!! Então vai haver surpresas.


    Jinhos e parabens

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe