Almost home

terça-feira, agosto 25, 2009

Está quase. Vi hoje uma casa, que apesar de não ser o que idealizei, gostei bastante. Fica ao menos no lugar com que sonhei :) Esta é a boa notícia. O preço também me agrada. Agora o contra: Está mais um casal interessado na habitação e já apresentou candidatura a ficar com o imóvel. Big shit! Amanhã bem cedo o meu respectivo tem de ir fazer o mesmo. Segundo sabemos, é o senhorio que vai escolher o inquilino. Pode ser que ainda não esteja tudo perdido. Vamos lá fazer figas, sim?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Estou aqui a torcer por vocês! Pensamento positivo... Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que saga...
    Procurar um cantinho não é nada fácil. Há sempre um "mas". Demorei quase um ano a encontrar o meu. Demorou mas encontrei-o... hoje não o troco por nada... quer dizer... se alguém quiser fazer uma permuta com uma casinha na quinta marinha podemos conversar.
    Boa sorte. E que fiques com a casa :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a andar energias positivas para ai :D

    ResponderEliminar
  4. vamos todos fazer figas para que essa seja a tua casa,

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vou fazer. Que corra tudo bem.
    Tens um miminho no meu canto.
    Beijos e boa sorte;))

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte... já estou a fazer figas! :)

    *

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe