2010 Pirelli Calendar

quinta-feira, agosto 13, 2009


Ora cá estão as 11 meninas que vão posar para o calendário da Pirelli. Algumas fotos da produção estão disponíveis online. Ladies, teriam a coragem de deitar-se na lama e deixarem-se fotografar com as mamocas ao léu? E com uma preguiça ao colo? E em cima de um búfalo também com pouca roupita? É porque é desta forma que elas vão aparecer...

*São 11 meninas. Significa isso que há um mês sem ninguém descascada para posar?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Para quem não se sente muito à vontade com o seu corpo e atrevo-me sinceramente a dizer que é o meu caso,não seria capaz de posar alguma vez dessa maneira.Acho que tem muito a ver com a auto-estima de cada pessoa e o à vontade que tem com o seu próprio corpo.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar ainda esttão á espera de candidata, será??



    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu não seria capaz de posar assim!
    Queres ver que o 12º é um rapazito todo jeitoso! :P

    ResponderEliminar
  4. Hum, cá para mim vão posar todas juntas no mês que falta ;)
    Resta saber qual é, mas estou inclinada para o Dezembro, todas de mãe Natal..lol
    KissKiss*

    ResponderEliminar
  5. Penso que não teria muitos problemas em deixar-me fotografar para um produção destas. Acho que são sempre muito bem conseguidas.

    No entanto, teria sérios problemas de vergonha e sentiria-me pouco à vontade quando visse o calendário espalhado por aí! Ou seja, o problema não seria a produção em si, mas a sua divulgação em massa!


    E sim também concordo que o mês em falta contará com todas as 11 meninas!

    :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe