Work on sunday

domingo, julho 12, 2009

Deitada no sofá a ver a minha série preferida. A ler o meu livro do momento. A comer um delicioso gelado de menta. Passear por entre ruas e vielas, e espreitar as promoções. Namorar muito.

NÃO. NÃO FOI NADA DISTO QUE EU FIZ.
...
Passei o domingo a trabalhar. Ok. Não vou dramatizar porque até foi divertido. O meu respectivo não está cá, está fora do país até 4ª-feira e em vez de ter ficado em casa a bezerrar, fui trabalhar, acumulei duas folgas e ainda estive na praia.

Balanço: Positivo.
* Sim, sou eu na foto :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. olha pelo menos andaste distraida e nao definhaste de saudades :p já é segunda feira, 4a feira chega num instantinho :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ao menos tiveste que fazer e que te deu algum prazer :)

    ResponderEliminar
  3. Serio que és tu? Linda! Linda e fantástica!!! ;p*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe