Too much sun

quarta-feira, julho 01, 2009


Já apanhei o meu primeiro escaldão. Dói-me como tudo!!! Os meus ombros estão imensamente vermelhos. Isto de trabalhar ao sol não é fácil. Mas pior é que eu armada em esperta e com um protector maravilhoso no saco de praia, deixei-o lá ficar da mesma forma como o meti no saco antes de sair do apartamento. Só pus um pouco no rosto e na zona do peito, zonas mais sensíveis, e como não andei de biquíni pensei: "Não vai ser preciso por nada. Estou com uma camisola e uns leggins, vai correr bem". Só que a camisola era de MANGAS CAVAS, logo não protegia os ombros e agora não há quem aguente com esta brasa. É para aprender!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Uiu!!!

    Isso doi mesmo, mas eu já não apanho escaldões para á uns vinte anos.


    hahahahahha

    ResponderEliminar
  2. Agora andas com bronze à Zézé Camarinha! lol

    ResponderEliminar
  3. Ri-me tantocom este post!! É que também faço dessas figuras:p

    ResponderEliminar
  4. Ai Laetitia, nem digas nada. É que estou com um bronzeado horrível. Tenho uma mancha branca no corpo e outra parte super bronzeada. So shame! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Sandstorm, a diferença é que não ando aos engates e não sou "O último macho man português", até porque não tenho certos adereços físicos ehehe Mas sou capaz de arriscar que o bronzeado dele é mais profundo que o meu, já que os raios de sol penetram pelo seu rabiosque desprotegido pela tanga. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Uhhhhhhh que deve ter doído carago..
    Que já estejas boa e sem esfolar..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe