So tired

quarta-feira, julho 22, 2009



Bem sei que ninguém quer saber se estou cansada ou não, até porque não é dos temas mais interessantes para se falar, mas de facto estou mesmo muito, muito, muito cansada. Estou novamente pelo Reino dos Algarves para mais uma semana de trabalho e hoje o dia foi muito intenso. Rendeu, é um facto, mas estou pronta para ligar-me às máquinas. As férias tardam a chegar. Só em Setembro é que irei bezerrar até dizer chega. Três semanas a retemperar energias, pois bem preciso delas. Há um ditado que diz: "Trabalhar dá saúde". Ai dá? Então se dá, "que trabalhem os doentes". Dizia um colega meu de trabalho. Afirmação que assino por baixo, pois acho que nem sempre o trabalho dá saúde. Aliás, conheço boa gente que está hoje doente devido ao trabalho: depressões que originaram baixas psicológicas, acidentes de trabalho que originaram invalidez, etc. É bom e é importante ter dinheirinho ao final do mês para pagar as despesas e por comida na mesa, mas com peso e medida. É bom e eu gosto.

You Might Also Like

5 comentários

  1. tb só tenho em setembro e quase que conto os dias que faltam... e agosto é enorme.. tal como este mês corrente que parece que nunca mais acaba.

    ResponderEliminar
  2. TRABALHAR DÁ SAÚDE?! ah ah ah... Pois foi-me dectado um problema de saúde e, mesmo quando devia estar de baixa, continuei a trabalhar! E só ainda não tive uma depressão porque já sou doida por natureza! LOL

    ResponderEliminar
  3. Nem mais GATA, ainda estou para perceber que saúde é que o trabalho dá... Kiss

    ResponderEliminar
  4. Ora, no meu trabalho 8cá estou há dois anos) por causa do %$#&/ do stress tem-me aparecido cada porra que só me apetece plantar batatas ou virar jardineira.. Parece que andamos descontentes, não???
    KissKiss*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe