"She is more attractive for photos"

sábado, julho 11, 2009

Por mais que nós mulheres tenhamos confiança no nosso homem, detestamos saber que eles olham para outras mulheres, ainda que saibamos que isso é natural. Nós também olhamos e não nos podemos fazer de santas. Mas às vezes é preferível não saber que eles se sentem atraídos por outras. Acho que até sou uma rapariga contida neste apecto, mas sinto sempre um formigueirozinho (ok, uma certa irritação) se me dou conta que o meu homem observa outras. Pronto, não gosto! Mas aceito! (Tem de ser...). O meu respectivo está fora do país desde ontem em trabalho e nos inúmeros trabalhos que tem entre mãos, um deles passa por falar com desconhecidos (de preferência desconhecidas e giras - vá, boas!) sobre o que acham acerca de um determinado assunto. Ele lá arranjou uma mocinha que deu a sua opinião. Eu, já com a pulga atrás da orelha pergunto-lhe: "Era gira?". (Eu também provoco estas coisas, não aprendo...). E ele: "Era vistosa. Usava um chapéu tipo cowboy e um lenço". E eu: "Então era gira por isso, proque usava um chapéu à cowboy e um lenço???". E ele: "Não é isso. Simplesmente era a mais apelativa às fotos". hehehe curioso, ele não usou a palavra gira. Inconscientemente acho que ele sabe que nós, namoradas deste mundo, não gostamos que eles digam que as outras mulheres são giras. Nós é que somos as giras!!!!! Mas foi bonito, não foi?

You Might Also Like

5 comentários

  1. eu também concordo, apesar de ser natural e de nos também o fazermos. sim, pq eles tambem ficam picados quando admiramos os outros homens :p beijinho

    ResponderEliminar
  2. como eu costumo dizer: eles podem achar as outras giras, desde que o sejam mesmo, só demonstra que teem bom gosto e que nós também somos realmente assim.

    Mas enquanto as outras eles podem achar giras, a nós teem de nos achar lindas!!! ;) beijinho e obrigada pela força

    ResponderEliminar
  3. Ele foi um querido, ah e tal a única coisa que ele reparou nela foi no chapéu e no lenço, só tem mesmo olhos para ti :)

    ResponderEliminar
  4. hahaha Tanya, só tu para me pores a rir com isto agora. Sim, foi um amor, há que reconhecer, mas duvido que tenha sido só o chapéu e o lenço, pois, pois... Mas foi bom assim, porque assim posso continuar a pensar que sou a mais bonita para ele. :) Bjs

    ResponderEliminar
  5. É inevitável que eles olhem para as outras mulheres assim como nós olhamos para outros homens. Mas é um olhar tipo é gira, mas a minha é mil vezes melhor.. Don´t worry!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe