Sexual fetishism

quinta-feira, julho 09, 2009

Porque é que os homens se sentem normalmente mais atraídos pelas mulheres quando estas usam lingerie ousada? Isto do fetiche sexual tem muito que se lhe diga e que me intriga também. Há gostos e taras para tudo, mas nunca percebi muito bem aquele conceito do bondage, acho completamente repugnante. Causa-me urticária só de imaginar homens e mulheres acorrentados, com máscaras de cabedal a tapar a cabeça e algumas formas de tortura. Que prazer há nisso? Não sei... e acho que nem quero saber, porque não acho nada disso normal. Já se viu usar uma lingerie mais sexy ou alguns adereços, mas acho que há limites para tudo. Outra coisa que me questiono é os homens, ou muitos deles, gostarem de ver as suas companheiras ou mulheres com lingeries tão ordinárias e com tanta falta de gosto como se fossem prostitutas. Isso é para que? É para imaginarem que estão a fazer com outra mulher? É porque têm o desejo de irem com uma? Pois... também não sei. O corpo de uma mulher é, regra geral, mais atractivo que o de um homem. A mulher possui formas corporais mais generosas. Tem anca saliente, cintura estreita, pernas torneadas, tem mamas, etc. Uma série de atributos que faz com que o sexo feminino chame mais à vista. É sabido que a roupa pode fazer sobressair ainda mais essas características e uma boa lingerie, que assente bem no corpo, é meio caminho andado para despertar ainda mais interesse. Nós mulheres sabemos que uma lingerie sedutora pode provocar determinados efeitos no nosso homem e é por isso que muitas de nós dedicamos tempo e gastamos dinheiro nas lojas de roupa interior. Há também aqueles homens espertinhos que em determinadas ocasiões oferecem lingerie à sua cara-metade. Acho esta ideia engraçada, porque também mostra que o homem gosta e faz questão de ver a sua mulher bonita, atraente e sexy para si. Pequenos miminhos... Mas é a lingerie que provoca o desejo? Não deveria haver desejo há mesma sem a dita lingerie ousada ou com umas cuecas de algodão? Quero acreditar que sim e que isto dos fetiches sexuais sirvam apenas para apimentar as relações, mas depois de tudo ter sido experimentado o que é que sobra nas relações? Julgo que aqui já não haverá fetiche que aguente um namoro que está em queda a pique, mas sim o amor.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ouvi uma vez um comentário de um homem que dizia:" Gosto muito de bife mas gosto mais com sal e pimenta"

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe