Sell romance

quinta-feira, julho 23, 2009

Acho uma graça a certas figuras públicas que dizem: "Não falo sobre a minha vida privada". Mas a troco de dinheiro já abrem a boquinha. Luciana Abreu, que até agora negou que tinha um romance com Yannick Djaló, veio confirmar publicamente que ele é o seu namorado e pede 25 mil euros para falar sobre a sua paixão. Sinceramente!!!! Há muito boa gente que pensa que os jornalistas só servem para debitar e passar para o papel as lindas, maravilhosas e doces palavrinhas que saem das suas boquinhas. Mas meus amigos, estão muito enganados. Informação, seja ela de que natureza for, desportiva, social, política, crime... não são meras transcrições do que os outros querem. A informação vive por si mesma e jornalista que se preze não paga entrevistas, nem informações, nem nada que se pareça. Aaahhh! Mas mais ridículo é que a menina Luciana, espertinha como é, queria os 25 mil euros no bolso, porque até ganha mal e precisa de por pão na mesa, e queria ainda condicionar tudo o que fosse sair na entrevista, que teria de ser inclusivamente feita por e-mail. Mas que disparate mais pegado!!!! Isto não cabe na cabeça de ninguém. Bem sei que não é do meu tempo nem do dela, mas a época do lápis azul já era. Então, Luciana Abreu queria, veja-se bem:

  1. Que a entrevista fosse feita por e-mail
  2. A revista/jornal ficam estritamente proibidos de denegrir a imagem da Luciana Abreu, da família e do Yannick Djaló
  3. A garantia de ver e escolher as fotos
  4. Ler e alterar a entrevista
  5. Ter conhecimento dos títulos, sendo os mesmos aceites pelo casal antes da publicação

Não há mais exigências???? Fica só aqui uma pergunta: Qual seria o papel do director(a) da publicação? É que se bem sei quem manda no que sai numa revista ou jornal é o director, não são pessoas alheias ao seu funcionamento que vão ditar ou exigir seja o que for. Mas era só o que faltava. No dia em que criar uma publicação ou chegar a ser directora de algum órgão de comunicação a menina poderá fazer o que quiser e bem entender.

Ver notícia do CM aqui

You Might Also Like

12 comentários

  1. há gente capaz de tudo por dinheiro e para aparecer.
    e lembrar-me dela nos idolos toda armada em santinha. ai que raiiiva :p

    ResponderEliminar
  2. Ela até é simpática, mas isto é totalmente descabido. Não cabe na cabeça de ninguém pedir 25 mil euros para falar do romance e ainda por cima com tantas restrições. Gostava de saber que publicação faria isso!

    ResponderEliminar
  3. Não suporto a Luciana Abreu, tem ar de sonsa.

    By http://oceanosemfundo.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Hoje em dia vende-se tudo! Mas pior que uma publicação pagar a essa criatura, é as pessoas comprarem essa publicação!

    A Florisonsa e o gajo das barracas que façam como eu, que mesmo doente, trabalhei sempre, e vão ver o que é bom... Cambada de BIMBOS!!!

    ResponderEliminar
  5. Isso é totalmente ridículo... Se calhar como agora não aparece tanto é uma forma de se promover, mas por favor 25 mil euros? Só falta dizer a seguir que pediu o dinheiro mas que era pra doar a uma instituição qualquer... E sim, a miúda até pode ser simpática e ter um palminho de cara mas não me parece muito dada à inteligência...

    oPiniões...

    bj****

    ResponderEliminar
  6. Pessoas a quem a Fama(?) sobe a cabeça...

    ResponderEliminar
  7. Falar do romance por 25 mil mocas?
    Essa menina anda parvinha de todo!
    Já que anda tão necessitada de pilim, paguem-lhe lá os 25 mil, mas para estar caladinha e não dar notícias...

    ResponderEliminar
  8. "um segredo que vale 25k".. há que colher frutos.. enfim**
    KissKiss*

    ResponderEliminar
  9. Também não simpatizo muito com a figura, não lhe reconheço especial talento, nem como cantora, nem como actriz, muito menos como apresentadora. Simplesmente o seu rosto cândido e de menina meiga caiu no goto de uma pessoa que é reconhecida no meio por gostar de "Caras Bonitas" (Teresa Guilherme) e assim iniciou a sua ascenção. Agora falta provar o talento que tem, desenvolvê-lo e surpreender pela positiva.

    Podia criticar muita coisa na Luciana, mas não sou tão rápida a condenar esta coisa "descabida".

    Se eu fosse figura pública, ia DETESTAR a forma como se intrometem na vida privada. Noutro dia vi uma foto da Paris Hilton com um paparazzi a enfiar-lhe uma máquina fotográfica pela saia acima! Por favor...

    São terroristas que distorcem as coisas de uma forma que faz as pessoas chorar.

    Bem, se calhar a Luciana não queria mesmo dar essa entrevista, então impõs condições absurdas. Se quisessem, o preço seria absurdo...

    Compreendo os dois lados. O jornalismo, de facto, não é isto que andamos a ver e as pessoas que vivem a sair na C. Social, ainda mais para falar «com quem namoram» é um absurdo.

    Nunca comprei uma revista ou um jornal por ter esses tópicos por isso não acredito que seja o que as pessoas querem comprar. É o que lhes impinjiram. Quero lá saber com quem a Luciana namora! Não me interessa menos!

    Falem de outras coisas, que a lavagem cerebral já tem uma magnitude tal que não sei se nos safamos desta...

    ResponderEliminar
  10. Bem, isto tudo começa porque alguém realmente se interessa pela vida da miúda, e isso é que é triste, haver alguém a comprar uma revista porque vem com a Luciana e o seu príncipe na capa. Continuo a admirar os artistas portugueses da velha guarda como o Rui Veloso, dos quais não se sabe nada acerca da vida privada e que não deixam de vender a sua musica por isso, pelo contrário: não enjoam.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe