See you next time

segunda-feira, julho 06, 2009


Acabou!!! Foi hoje o último dia de Algarve. Até que enfim. Já não podia ver esta terra à frente. Nada contra o Algarve, nem contra os algarvios, simplesmente quando cá venho é para trabalhar. Nunca estive em terras do sul de férias, mas do que já conheço há sítios bem giros para descansar e algumas praias tranquilas. Uma das minhas preferidas é a praia da Marinha, para os lados de Lagoa. não há uma ponta de vento ali, porque é super tapada pelas rochas altas. Com o mar calmo é paradisíaco. E tem ainda jet-ski, bananas, gaivotas, etc. Mas a minha jornada pelo Algarve vai voltar a acontecer. Finais de Julho estou cá novamente para trabalhar de sol a sol, pior!!!! De sol, a madrugada, a sol de novo e madrugada a seguir. Tudo non-stop!!! Pelo meio vou ter de arranjar um tempo para descansar. Com este esforço todo bem merecia um aumento!!!!! Até porque a Sunrise precisa de dinheiro para alugar uma casita com o seu respectivo. Pois é... estamos a ponderar morar juntos. Se por um lado acho excitante, por outro um nervoso miudinho apodera-se de mim. É um passo importante pelo qual nunca passei. A semana passada fomos ver uma casa, um T2, perto da Alameda. A casa era gira, fiquei bastante entusiasmada com ela, apesar de não ter vista nenhuma. Mas em Lisboa acho que há este problema em quase todas as casas. A vista é: o prédio em frente. Que máximo!!!!!! Que excitação!!!! Tudo o que eu sempre sonhei foi ter vista para a varanda do vizinho da frente com menos de 20 metros de intervalo. São as contingências de viver nas grandes cidades. À parte o que não é possível solucionar, continuo à procura de um lar confortável e BARATO no centro de Lisboa. A ideia seria mudar-me no mês do meu aniversário, seria o meu presente de anos. Vamos ver se tal é possível...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Vamos encontrar uma bela casa para nós! Pensamento positivo! Terás a tua prenda, descansa... Beijo*

    ResponderEliminar
  2. E a tua prenda será a minha, pois não há nervoso miudinho que me assuste de dar esse passo. Encontraremos a nossa casa de sonho no Chiado!;) Adoro-te*

    ResponderEliminar
  3. :) I'm looking forward for that moment. Big kiss

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe