It is today

quarta-feira, julho 15, 2009

É hoje que o meu respectivo regressa a Portugal e eu, como namorada exemplar que sou, vou busca-lo ao aeroporto. Mas aqui a Sunrise está a produzir-se para o efeito. Um vestidinho roxo novo comprado na Bershka, uma sandalinha dourada, cabelo esticado, brincos dourados e muito sex appeal à mistura. Gosto de surpreende-lo e acho que são estas pequenas coisas que dão um colorido à relação. Ele, em contra-partida, sei que traz o meu chocolate de imaginário de criança: Toblerone. Quando era miúda, o meu pai costumava comprar-me chocolates e invariavelmente eram: Lion, Mars, Kit-Kat, Snickers e Bounty. Ok, confesso que ainda é uma grande variedade, mas eu sonhava era com o Toblerone, como seria o seu sabor, a sua textura... aquelas cores douradas faziam-me sonhar e querer tê-lo para mim. Até que um dia tive o privilégio de prova-lo. Fiquei em êxtase. Finalmente ia poder experimentar. Saboreei até ao último triangulo e soube-me bem, mas é curioso que aquelas amendoas a colarem-se aos dentes não me agradou por aí além. Não ia deixar-me vencer por uma pequena contrariedade depois de tanto ter imaginado como seria. Pus esse obstáculo de lado e procurei aprecia-lo da melhor forma. Até hoje continuo fã.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ontem o meu namorado veio de Lisboa e também trouxe um Toblerone. Mas com passas... hummm ai a dieta :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. por acaso toblerone nunca gostei.. ja o kit-kat...

    ResponderEliminar
  3. ler sobre chocolate deu-me fome. agora quero um snickers e nao tenho! 0.0

    ahah

    xxx from kissmequick

    ResponderEliminar
  4. Também adoro esse chocolate.

    Jinhos e bom dia

    ResponderEliminar
  5. Muito engraçado este teu post! Saltas de um assunto para o outro, com classe. Olha, como me falta vaidade e embirrei com a epidemia de roxo nas indumentárias deste inverno, não te aplaudo pela escolha, ainda mais com os adornos dourados. Mas sei que eles gostam e a opinião do "mais que tudo" é que interessa...

    A história do chocolate fez-me lembrar um episódio: eras capaz de pagar 50 libras por um Tablerone Gigante?

    Trabalhei por uns tempos no UK numa loja que vendia chocolates e atendi um senhor que tinha uma filha doida por Tablerone e, por isso, ia levar-lhe «aquela» surpresa!!

    Era tão grande, que não cabia numa mala de viagem e tinha uma pega para ser transportado...

    Eu sabia que antes de terminar o contrato, ia conseguir vender um Tablerone Gigante... feito inédito até então!

    PS: não sou fã, o caramelo a agarrar-se nos dentes é um turn-off. Chocolate de eleição: Twix. Sim, também tem caramelo, mas da forma como gosto de o saborear não se agarra nos dentes. De resto, qq outro simples de leite é o melhor de todos...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe