I'm back

terça-feira, julho 28, 2009


Estou de volta a Lisboa, finalmente. Foi uma semana intensa de trabalho pelo Reino dos Algarves. Praia, sol, calor, dor de pés, de pernas, noite, olheiras, cansaço, pressão e intensidade. Quase que se resume assim os meus dias por terras do Sul. E mais uma semana virá em Agosto. Oh God!!! O melhor nesta semana foi a maravilhosa surpresa que o meu respectivo me preparou no dia em que fizemos meses de namoro. Ia a caminho do Hotel, de carro com o meu colega de trabalho e em pleno tête-à-tête, quando vejo um carro do mesmo modelo que o do meu respectivo. "Aquele carro é igual ao do meu namorado". Digo eu para o colega sem dar muita importância. "Bem... e o penteado também é igual". "Ai! Os óculos também são do mesmo modelo". "Não pode ser, tem meia hora que falei com ele e que me ligou do trabalho. Devo estar a ver mal". Meto a cabeça de fora do carro, bem ao estilo dos cães (só faltava deitar a língua de fora e desatar a babar-me) para observar melhor. "E está a rir para mim". E o colega diz. "Mas não sabes qual é a matrícula do carro dele?". "Eu não!!!! Pára o carro, é ele". Encostamos na berma e o meu respectivo encosta na berma também. Em plena Albufeira, nem queria acreditar, estava ali ele. "O que é que fazes aqui? Ainda há meia hora me ligaste do teu trabalho!!!!". "Surpresa amor!!!!". Disse-me ele com a maior naturalidade do mundo. O meu coração estava aos saltos. Incrível!!! Não podia ter havido melhor supresa. E trazia ainda um ENORME ramo de flores. Que amoroso! Fomos jantar fora e nesse dia à noite regressou Lisboa. O cartão que acompanhava as flores tinha uma frase cheia de significado para nós, uma frase que eu própria já a tinha proferido. Nuna imaginei que alguém pudesse fazer o que ele fez por mim. Acho que foi o gesto mais romântico que alguma vez recebi.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Lindo!

    Ou fez ou vai-te fazer :D....estou a brincar claro!

    Nao o largues mas é que desses há pouco.
    Beijocas, parabéns e Felicidades!!!!
    ps: ja agora, se der pergunta a mama dele que fez com a forma que usou para o fazer!!!!:D

    ResponderEliminar
  2. Que surpresa deliciosa!
    Momentos destes são únicos e por mais que o tempo passe ficam guardados num lugar especial da nossa memória, aquele que fica mais perto do coração.
    beijinhos com raios de sol

    ResponderEliminar
  3. OHHH!!! até eu, que não sou dada aos romantismo, adorei!!! LINDO!!!

    ResponderEliminar
  4. So much loveeeeeee
    :)
    So much loveeeeeee
    :)
    KissKiss*

    ResponderEliminar
  5. Inveja!...

    Não, tou a brincar! Se é tão bom como parece, agarra-o e não o deixes fugir. Ou aproveita enquanto dura...

    Tomara que calhasse um assim para todas. Quem não gosta de ser surpreendida? Desde que não seja um stocker, claro... he,he,he...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe