Cars & ladies

domingo, julho 19, 2009

Não há maior disparate do que dizer que mulheres e carros não combinam. Basta ir às feiras internacionais de apresentação de novos modelos de carros para ver mulheres semi-despidas escarrapachadas em cima de lindas viaturas. Mas não é por isto, obviamente, que digo que isto é um disparate. As estatísticas falam por si que as mulheres têm menos acidentes que os homens, não deixam os carros parados em qualquer sítio e evitam discussões no trânsito. E há tão boas condutoras quanto os homens. Não sou um supra-sumo ao volante, mas posso gabar-me de nunca ter tido um acidente. Hoje, tive uma prova de confiança por parte do meu respectivo: emprestou-me o popó ehehe um MG cinzento, desportivo, que estava a pelar-me de medo quando passei para o volante. É o carro dele e não queria que acontecesse nada de mal. Como é um desportivo, tem os pedais super pesados. Já me estava a dar uma dorzinha no pé (estava de sandálias, custa mais!). Mas fiz o IC19 em tranquilidade, sem qualquer tipo de sobressalto e, melhor, sem acidentes. Pronto, fiz boa figura :) Por acaso e não é para me gabar, acho que tenho facilidade em pegar em qualquer carro e habituo-me com alguma rapidez às características da viatura. Venham eles!!! ehehehe

You Might Also Like

3 comentários

  1. e não pegamos mais nos carros deles porque são muito picuinhas com eles.


    lol

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não me posso queixar Nicole. Já o meu ex. me emprestava o carro. Aliás, durante longos meses era eu que conduzia o carro dele :) ehehe

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe