Try to shut me

segunda-feira, junho 22, 2009

Michelle Brito só pode ser mesmo uma jovem obstinada, como comprova as declarações que proferiu aos jornalistas sobre o facto de os espectadores se sentirem ou não incomodados com os seus gritos de esforço, que já foram comparados à intensidade de carros de Fórmula 1. Questionada pelos profissionais da comunicação, a tenista de 16 anos terá respondido: "Não têm de me ouvir. Se estiverem em casa, podem desligar o som. Se forem a Wimbledon, levem IPod e liguem-no enquanto me vêem jogar", publica o 24Horas, na página 39. Mas o que é que Michelle ainda não percebeu??? Pois, não sei... mas julgo que aqui o problema não serão os espectadores, mas as próprias adversárias, que poderão eventualmente desconcentrar-se com o volume dos seus gritos, que além de serem comparados a carros de Fórmula 1, como eu vi numa reportagem na televisão, mais parecem martelos pneumáticos em pleno funcionamento. O que é que custa fazer menos um bocadinho de barulho? Além de sair do court transpirada, deve sair de lá com uma rouquidão horrivel ou então tem sempre umas pastilhinhas de Strepfen nos bolsos. Michelle, que fique claro, quero e julgo que todos os portugueses querem que vá longe no mundo do ténis. Quero vê-la brilhar em Wimbledon com um jogo e pêras. Não quero é ligar a televisão e deparar-me com notícias sobre o seu ruído vocal, em vez de serem pela sua performance em campo. Está lá para jogar e não para gritar, senão mais valia ter seguido o canto. Boa sorte e dê lá um motivo para os portugueses sorrirem de felicidade, sim?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda não ouvi acerca disso, pobre mocita.

    Hihihih!!

    realmente era melhor falar dela pelo desempenho.


    jinhos

    ResponderEliminar
  2. lol nao fazia a minima ideia e nem tao pouco sem quem ela é, mas essa da formula 1............ ela que nao se cuide nao... qualquer dia ninguem quer jogar contra ela.. :p

    ResponderEliminar
  3. Por acaso é assim a atirar para o estranho ... que exige esforço fisico não há dúvida, mas dai a estravazar daquela maneira ! livra !

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe