Tired

quarta-feira, junho 10, 2009

Ando com o astral tão em baixo que não me apetece fazer nada. Trabalhar só Deus sabe o que me tem custado. Faço um sacrifício todos os dias para fazer bem o meu trabalho, porque de erros ninguém está livre. A semana passada cometi um erro num texto. Em vez de ter escrito "sobrinho do rei" escrevi "neto do rei" e uma leitora enviou logo um mail à minha directora a chamar a atenção para isso. Não levei na cabeça, também mal seria, porque não era nada que pusesse em causa a credibilidade ou bom nome de alguém. Foi uma gralha. Mas estas gralhas deixam-me chateada, mesmo muito, principalmente quando eu sabia que Bruno Gomez-Acebo é sobrinho do rei de Espanha e não neto!!! Hoje é feriado e não trabalho nestes dias, o que é óptimo. Apetece-me estar no vale dos lençóis sem fazer absolutamente nada. Simplesmente lá estar, calma, tranquila e serena. Mas não vai ser possível. Apesar de não estar no local de trabalho, tenho uns textos pendentes, o que me vai obrigar a ter de escreve-los em casa. Lá terá de ser... E é melhor por mãos à obra o quanto antes.

You Might Also Like

1 comentários

  1. vais ver que vai melhorar e com o sol vais receber tambem um novo animo :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe