So handsome!

domingo, junho 07, 2009

O meu respectivo fez anos há cerca de duas semanas e na altura estava tão mal que nem consegui proporcionar-lhe um conveniente dia de aniversário. Para o dia em que ele fazia anos a minha directora tinha-me marcado um trabalho fora de Lisboa de três dias. Pedi-lhe para não ir porque já tinha coisas combinadas para esse dia e fora de Lisboa. Era verdade. A nossa ideia era termos ido passar um fim-de-semana romântico a qualquer lado. Contudo, acabou por não ser assim, já todos sabem porque... Então, mesmo de luto, e na casa dos meus pais, encomendei um bolo para lhe cantarmos os parabéns. Foi o único presente que lhe comprei na altura, que quer ele acredite ou não, foi com o maior dos esforços e boa vontade, já que me sentia péssima. Pelo meio e com os nervos ainda me enganei a cantar os parabéns. Ontem, como fui ver o Slumdog Millionaire ao El Corte Inglés, achei que era o momento certo para comprar-lhe um presente. Então, lá percorri todas as lojas de roupa masculina. Queria comprar-lhe algo realmente bom, não uma coisita da Pull & Bear ou da Springfield, que coisas dessas lojas podemos comprar todos os meses (mais coisa menos coisa). Fui ver camisas da Tommy Hilfiger, da Carolina Herrera, da Lacoste, da Dior, da Boss, etc. E... não tinha dinheiro para nenhuma delas! Que frustração!!!! Bem sei que ele não me dia dizer: "Sunrise, uma camisa da Zara? Por favor! Esperava algo melhor da tua parte!". Não, jamais ele me faria ou diria alguma coisa deste género, mas eu é que queria impressiona-lo. Queria que ele visse o quanto eu me preocupei em encontrar o presente perfeito para ele, ainda que tardio, devido ao meu estado de ânimo. Encontrei um polo da Calvin Klein que me fez perder a cabeça e até tinha dinheiro para compra-lo, mas achei-o um pouco clássico. Então, lá fui à Levi Strauss e acabei por comprar um polo às riscas desta marca, em branco, azul escuro e azul esverdeado, como o que está na foto. Ele adorou! :) Ainda bem! Deixou-me muito contente e posso garantir que lhe assenta que nem uma luva. Deixa-o... apetitoso ehehehe. O meu respectivo não é igual ao "senhor" da foto, mas tem aquele "que"! Pelo menos para mim.

You Might Also Like

12 comentários

  1. claro que gostou. ate podia ser da zara que ele gostava na mesma pq foste tu a dar :)

    ResponderEliminar
  2. ta td mt bem mas....so agora voste : Slumdog Millionaire _???

    ResponderEliminar
  3. Sim, só agora vi! E posso garantir que vi nas maiores descontracções, numa sala com apenas 26 pessoas :) e não com a balburdia de gente a comer pipocas e a atender telemóveis.

    ResponderEliminar
  4. Hermione, ele disse que gostou muito :) Acho que falou mesmo a sério, o olhar revelou isso :) ehehe

    ResponderEliminar
  5. Heheheh!!!

    Ainda bem k estás mais animada.

    Fico feliz por ti, e claro k ele ia gostar de qq coisa, de qq modo essse é muito bonito


    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. parabéns ao teu jove atrasados! bela prenda!

    ResponderEliminar
  7. O bolo e os parabéns um pouco 'aldrabados' já me tinham impressionado... Ontem já não era preciso o pólo ou as potenciais camisas da Zara. Mas deste ainda mais alegria ao meu dia!

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Ai dele que não gostasse.. tanta dedicação e bom gosto juntos.. o teu boy é um sortudo mais velho um ano.. hi hi hi
    Besitos*

    ResponderEliminar
  9. Acima de tudo o que conta e o carinho com que se dá, por isso era certo que ele ia gostar ;)

    bjinho****

    ResponderEliminar
  10. Poupinhas, a que eu lhe dei é mais gira, mas o modelo é aquele. Obrigada e uma beijoca

    ResponderEliminar
  11. Sílvia, concordo! Mas acho que se ele não gostasse dizia e preferia! Não ficaria contente se eu lhe oferecesse alguma coisa que não fosse ao encontro dos seus gostos, por isso até lhe dei o talão, sem o valor, é claro ehehe

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe