Slumdog Millionaire

sábado, junho 06, 2009

É hoje! Depois de Portugal inteiro ter ido ver este filme, chegou a minha vez de meter os pés no cinema para apreciar convenientemente esta película sem o ruído horroroso das pessoas a comerem pipocas (sim, é algo que me enerva ouvir aquele crunch, crunch lancinante). Só há um cinema em Lisboa com este filme em exibição e só há uma sessão por dia. Organizei todo o meu dia para ir conseguir ver o filme e assim terá de ser, porque o meu respectivo já me disse maravilhas do filme que eu já não posso ouvi-lo. Já poderia ter ido ver o filme mais cedo, com ele até, mas calhou ainda não estarmos a namorar e ele foi com uns amigos (podia ter sido perspicaz e ter usado o filme como arma para me seduzir! Mas não... ele devia achar que eu já estava "no papo". Pelos vistos devia estar... não sei). Portanto, é hoje que eu vou perceber porque tanto alarido à volta de Freida Pinto, que se tornou numa das novas divas do cinema norte-americano. A ver vamos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. é um filme muito bom. vale bem a pena :) eu vi em casa lol

    beijo

    ResponderEliminar
  2. O filme é bom, mas nao me deixou arrepiada...

    Ja ela... nao entendo! juro!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe