She's got the look

domingo, junho 21, 2009

Qual é a mulher que depois dos 35 anos não quer continuar a parecer que tem 20 em termos de aparência física? TODAS! Sejamos honestas. Todas as mulheres têm medo de perder a beleza, por melhor que saibam lidar com a gravidade, com as rugas e com a perda de agilidade, mas nos tempos que correm já não se justifica que as mulheres com mais de 35 anos pareçam umas velhas! She's got the look é um programa que passa na SIC Mulher que mostra que as mulheres podem estar lindas, fantásticas e maravilhosas depois dos 35 anos. Todas as concorrentes são fantásticas à sua maneira: têm estilo, mostram que podem ser sedutoras mesmo com mais de 50 anos e que os homens não lhes ficam indiferentes. O meu respectivo é um desses casos. Sempre que aparece a concorrente Celeste, que tem 50 anos, os olhos dele até ficam maiores para a poder observar melhor. Ela é realmente uma mulher bonita para a idade, que aparenta ter menos 10 anos no mínimo. Então é ver os comentários dele: "Os olhos dela têm um brilho diferente"; "Mas que pernas"; "A mulher tem umas pernas que parecem as da Tina Turner"; "Que mulher! Parece que tem 30"; "Está óptima!". Um conjunto de elogios sem fim... e que eu tenho de ouvi-los pacientemente. Indirectamente ele deve estar a querer dizer-me: "Sunrise, vai tratanto da tua aparência, não te descuides, que quando tiveres 50 anos quero ver-te assim como esta Celeste que é uma brasa". Pressão psicológica! É isso que ele está a fazer-me. Como eu sofro... Já agora, a Celeste é a senhora aqui em baixo na foto.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Assumo que fiz estes comentários... O que tu não escreves é que foste tu que me chamaste a atenção para ela e para os 50 anos dela! E elogiaste muito também! Vamos acreditar que eu ficarei tipo Clooney e tu podes ficar como estás...

    ResponderEliminar
  2. Também via este programa, vi a final esta semana. A Celeste de facto é muito bonita e nunca pensei que tivesse 50 anos. O programa foi muito bem conseguido.

    ResponderEliminar
  3. Como ex-fotojornalista gostei particularmente deste blog.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Também vi a senhora no programa e nem queria acreditar que tem 50 anos! Mas também acredito que já existam muitos "arranjos" para ela ter essa figura...

    BJS*

    ResponderEliminar
  5. Tbm já vi alguns programas, alias no primeiro uma das concorrentes tinha uns setenta ou sessenta não me lembro.

    Não sabia que tinha terminado, foi ela que ganhou?



    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. tb ja vi este programa e confesso que fikei com a minha boca aberta ate aos joelhos qdo soube que a miuda tinha 50 aninhos!!

    (de boca aberta e de ego murcho porque nao lhe vou chegar nem aos calcanhares!a nao ser ke ganhe o euromilhoes e ande o dia todo a saltar de spa em spa.. :) beijoo*

    ResponderEliminar
  7. Não Solita. Quem ganhou foi a Tania, de 45 anos. É também uma de raça negra ou mulata, mas com um ar mais clássico, ao contrário da Celeste que tinha um ar mais sedutor. Beijoca grande

    ResponderEliminar
  8. My Blueberry Nights, completamente!!!! É que elas têm de fazer várias provas, mostrando o que valem. Mas é fantástico ver que hoje uma mulher pode estar linda e maravilhosa com o passar dos anos. A mim dá-me outro ânimo. Beijos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe