On the beach

sexta-feira, junho 12, 2009

É oficial. Já pus os pés na praia. Já sinto, finalmente, que estou no Verão. Apesar de ter sido um simples feriado, senti como se estivesse de férias. Acordei tarde, tomei o pequeno-almoço quando me apeteceu, vesti o biquíni e rumei à praia com o meu respectivo. Montámos o guarda-sol, após termos encontrado um espacinho livre, e por lá fiquei a descansar a tarde toda. Melhor, dos melhores, é que não fui incomodada por crianças birrentas e choronas na praia, nem por crianças que nunca estão quietas, que lançam areia pelos ares. Foi tudo perfeito, exceptuando um pequeno pormenorzinho, que graças a Deus não me incomodou, mas que me manteve alerta. Um grupinho de três miúdos que tinham todo o ar de estarem mortinhos por gamar dinheiro ao pessoal, tanto que um deles até andava a pedir nos guarda-sóis. Outra coisa que me chamou atenção na praia e que eu nunca tinha visto, foi o rebuliço dos nadadores-salvadores. Volta e meia andavam a buzinar com as moto-quatro para os banhistas se afastarem do caminho, porque, pela velocidade com que iam montados nelas, deveriam ir socorrer alguém. E acho que foi mesmo isso que se passou, pois vi uma ambulância... Mas dramas à parte, o dia correu-me maravilhosamente bem. A praia da Fonte da Telha, que estava a abarrotar, parecia-me tão calma como a minha praia de eleição, que eu não posso revelar qual é, apesar de na realidade não estar. Consegui ir à água. Eu!!!! Que estou habituada às águas quentes da minha rica praia. O meu respectivo até ficou impressionado, pois meti-me lá dentro primeiro que ele. Ainda fomos à procura de uma loja de biquínis que eu tinha visto numa revista: Poko Pano, na Costa da Caparica. Os biquínis eram muito giros e experimentei um. Lanchamos na Merendeira um belo pão com chouriço e depois fomos a abrir para o Lidl comprar lasagnas. É que o meu respectivo tem uma panca pelas lasagnas de lá. (Pronto... eu também gosto. Admito!). Agora mal posso esperar que chegue sábado para voltar a por os pés na areia :) Estou mortinha!!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Deve ter si9do muito bom mesmo :) eu ainda não me estreei na praia mas ontem fui dar um passeio pelo campo e foi maravilhoso!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Hum eu ainda não pus os pés na areia :(
    Mas amanhã se tiver solinho e calor praia um destino a apontar :)
    As praias do norte são mtuio ventosas e a água parece saida de um friogorífico..mas praia é praia :)Aproveitaaaaaaa
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que sorte! eu tb queria.. Mas ainda nao tive a sorte de poder ir a praia... :(

    ResponderEliminar
  4. Há certas coisas que não se deveriam partilhar. O tu teres estado na praia e eu só agora chegar do trabalho é um bom exemplo...

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  5. Não querendo ser chatinho, não é segurança a mais moderação de comentários em conjunto com word verification? Outra beijoca!

    ResponderEliminar
  6. Rafeiro Perfumado, não sabia que estava com essa função de verificação de palavras activada. Já a retirei. Realmente é um pouco chato isso. Obrigada pelo alerta. Bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe