Neighbours' threat

domingo, junho 14, 2009

Os meus últimos posts têm dado a ideia de quietude, mas na passada quinta-feira aconteceu o inesperado na vizinhança do meu respectivo, que é tida como uma zona chique. Pois bem, acho que o chique perdeu-se entre os pinhais, tal foi a agitação muito semelhante ao filme "Scream". A descrição da aventura, para quem tiver curiosidade em ler, está contada em: http://justtalktothehand.blogspot.com Aqui está a prova mais que provada que as relações entre vizinhos não são sempre pacíficas. Aliás, pode haver mesmo muitos gritos, palavrões, ofensas e atentados à integridade física à mistura.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Isto é aquele tipo de coisas que acontece em todo o lado, quer porque há pessoas abusadas, quer porque há pessoas pouco compreensivas: infelizmente!
    Mas também não era preciso uma faca-risos! O homem devia tar possuido de todo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Nem me fales em vizinhos! Grrrrrr!!!

    Gracias pot tu visita ao saboonices!

    ResponderEliminar
  3. Pois, se fosse a contar a erelação que tenho com os meus vizinhos...
    seria uma festa! lol

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tenho sorte com os vizinhos...
    Xoxo
    M

    ResponderEliminar
  5. Que situação.. há gente mt passada dos carretos..

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe