Michael Jackson

sexta-feira, junho 26, 2009



Estou sem palavras, em choque. Michael Jackson morreu. Não é de hoje que surgem notícias que o cantor estaria com graves problemas de saúde, chegou a ser noticiado que corria o risco de falecer por ter um cancro de pele, mas os seus representantes legais vieram logo desmentir isso. Afinal, hoje, fica aqui bem claro que algum problema de saúde ele já teria, tanto que foi um problema de natureza cardio-respiratório que morreu. Foi o próprio que ligou para o 911, o nosso 112 nos EUA, a pedir uma ambulância porque estaria com dificuldades em respirar. Quando os paramédicos chegaram já estava inconsciente, entrou em coma e faleceu. Isto há uma hora. Tanto para dizer sobre este homem, que chegou a passar por Portugal num concerto em Alvalade. Aos 50 anos perdeu-se o rei da POP, mas ganhou-se o mito, à semelhança do seu ex-sogro, Elvis Presley.




Quem também faleceu foi Farrah Fawcett aos 62 anos.




You Might Also Like

4 comentários

  1. verdade, estava a ver a fazer zapping e deparei-me com esta noticia.
    Não que seja fã, mas é sempre triste.
    Concordo que nasce o mito.
    beijinhos:)

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena sun, mas confessso que ainda há dias, pensei nisso, e olha não me enganei.


    jinhos

    ResponderEliminar
  3. realmente é uma pena :( podia ter dado tanto mais...
    Ambos!

    ResponderEliminar
  4. pois, é triste, mas nao se pode esquecer que ele brincou demais com a saude dele. acho eu.

    beijinho querida

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe