Mafia Wars

domingo, junho 14, 2009

Nunca fui muito dada a jogos de computador. Os meus preferidos sempre foram Tomb Raider e The Sims, mas o meu respectivo descobriu um jogo online, o Mafia Wars, que se joga através do Facebook, que me tem feito perder horas naquilo. O jogo não tem nada de mais, mas queremos evoluir. Angariar pessoas para a máfia é o mais difícil, mas descobri uma táctica que parece estar a resultar: recrutar internautas estrangeiros. Neste momento estou no nível 10 e tenho uma equipa de 20 elementos. Na realidade, será que conseguiria ser uma mafiosa? Andar a assaltar e a lutar? Acho que não tinha espírito para isso. É muito giro nos filmes, mas gangsters não é comigo.

You Might Also Like

4 comentários

  1. O Jantar foi bifes de peru recheados com legumes salteados e envolvidos em massa folhada :) estava delicioso, pelo menos as minhas convidadas adoraram
    Um beijo e boa semana para ti amiga.

    p.s.- Eu jogava era Travian o Mafia wars um dia experimento.

    ResponderEliminar
  2. também já tive uns convites para jogar isto,mas não sou muito dada a estas coisas e não me pareceu interessante,mas agora fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  3. Olá, achei o seu blog aqui por acaso, e não pude deixar de ver a sua dificuldade neste jogo. Caso tenha interesse, vai o meu link no facebook, é só me adicionar lá e no mafia wars. Minha "família" já tá bem grandinha. Posso te recomendar a alguns amigos com o tempo.

    http://www.facebook.com/luiz.sasaki?ref=profile

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe